[layerslider id="15"]

Victoria Muller celebra seus 15 anos curtindo a tão sonhada festa

Victoria Muller celebra seus 15 anos curtindo a tão sonhada festa
03 mar 2020

No dia 13 de janeiro de 2005 Giselle teve o melhor presente de sua vida, presente o qual ela achava que não teria mais. Esse lindo momento foi uma vitória em sua vida e deu o nome à  linda bebezinha de Victoria, que emocionou a mãe e encantou o David.

Victória sempre foi comunicativa, bem humorada e pronta para ser uma princesa. Como toda criança ela foi crescendo e pegando alguns hábitos, Victória por exemplo resolveu aproveitar o privilégio de poder falar uma segunda língua e não abre mão de falar só em o Português com brasileiros.

 

 

A festa de quinze anos aconteceu no Kiwanis Club of Cape Coral e foi celebrada junto com familiares e amigos. A mamãe Giselle Galassi ficou muito emocionada em ver a alegria da filha que aproveitou todos os momentos, a animada dança com as amigas, a dança da valsa com o pai, David Muller, com o padrasto Tony Galassi e com o avô Francisco Oliveira e claro com o príncipe Adrien Bermudez. Ficou também muito emocionada ao receber de presente dois lindos anéis, um do pai e outro da avó Joselita Guimarães. Todos os convidados curtiram muito a linda noite, que com certeza ficará para sempre na memória da Victoria. Que Deus ilumine sempre seus caminhos Victoria Rae!

Fotos: Art of Expression Photography by Marla

 

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!