[layerslider id="15"]

Vending Machine uma realidade na diversificação de investimentos.

Vending Machine  uma realidade na diversificação de investimentos.
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91Para qualquer bom investidor, a palavra diversificar é igual ao “pingo” no i, ou seja, é de fácil compreensão. Diversificar é um mantra e deve ser sempre repetido. A principal razão que investidores optam por variar seus investimentos é o fato de dividir o risco na carteira. Todos investimentos carregam uma parcela de risco, por isso é interessante o investidor jamais apostar todo seu capital em um só ativo, afinal como se fala: “Não coloque todos os ovos em uma só cesta”.
Pois bem, isso é muito básico, o que não estava até então no “script” era a oportunidade de se investir em um mercado que só cresce no mundo todo, que abusa de tecnologia, que possui um markup bastante interessante, que trabalha no conceito conveniência, que opera 24/7, que usa pouco material humano, bem segmentado e que é aplicável em larga escala. Sim! Estamos falando do mercado de Vending Machines, ou Máquinas Automáticas de Venda.
Mundo: O mercado mundial de Vending Machines é a cada ano maior, basta olhar os números existentes em paises tais como Estados Unidos, Japão e alguns paises europeus, para constatar os milhões de vending machines colocados à disposição do publico, na distribuição dos mais variados tipos de produtos e serviços. Estima-se que o faturamento anual já supere 250 bilhões de dólares.
Nos paises em desenvolvimento, o crescimento deste mercado chega a índices de 20% ao ano. Todos os dias, novos usuários são vistos utilizando-se das vending machines nos mais remotos cantos do mundo e continuamente são desenvolvidas novas aplicações para elas.
As perspectivas no mercado mundial são cada vez melhores, com a redução dos custos dos equipamentos e através do acesso as novas tecnologias que facilitam seu uso (cartões, celular etc).

Número habitantes por de Vending Machines:

País:                    Habitantes/máquina           Crescimento Médio/ano
Japão                  48                                              2%
Estados Unidos 90                                              3%
Alemanha           401                                            5%

O mercado norte americano já conta com mais de 50 milhões de máquinas e abastece diversas categorias de vending machines: 40% bebidas em latas e garrafas, 19% de Snacks, 13% de selos, cartões e produtos de higiene pessoal e 10% equivalem ao número de máquinas que vendem sanduíches e alimentos frescos. Hoje o mercado fatura mais de 40 bilhões de dólares e estão presente em 41% das indústrias, 26% dos escritórios, 12% em instituições de ensino, 7% em instituições de saúde e está presente em 14% dos outros mercados.
Nos Estados Unidos a relação é 1 VM para cada 90 habitantes.
E como ser diferente dentro de um mercado tão grande?
A diferença vem da forma como se atinge o consumidor, como você se comunica com ele e o quanto de percepção de necessidade de compra consegue passar.
Nosso modelo de negócio trabalha no conceito de grupos étnicos, proporcionando ticket médio diferenciado, apelo conceitual e maior capilaridade. Criamos um oceano azul no mercado de Vending Machine. Não concorremos com máquinas de venda de snaks, ou com os gigantes como Coca e Pepsi.
Quer saber mais como investir nesete negócio ?
Entre em contato, claudio@casagroup.us

Claudio Landsberg

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!