[layerslider id="15"]

Velashape: o que é e como funciona

Velashape:  o que é e como funciona
05 fev 2019

Um dos grandes problemas que as mulheres mais enfrentam nos dias atuais está relacionado à celulite, gordura localizada e flacidez. Ao longo dos anos, vários tratamentos foram criados com o intuito de combater esse mal e a cada dia são lançados novas soluções no Mercado. Uma das mais recentes foi o Velashape, uma soluçãoo indolor e muito eficaz.

Mas afinal, o que é o Velashape?
Velashape é um aparelho usado para o tratamento estético no combate a flacidez corporal, gordura localizada e celulite através da combinação de quatro tecnologias: radiofrequencia, infravermelho, massagem mecânica e endermologia. O procedimento é realizado de maneira concentrada em áreas específicas do corpo, sendo mais comum: coxas, gluteos, flancos e abdomen.
A primeira indicação é para que sejam realizadas 6 sessões, sendo 1 a cada duas semanas com o tempo médio de 20-30 minutos. Finalizadas as sessões com o Velashape, é recomendada manutenção mensal.
Caso a sua preferência seja um tratamento com um resultado mais rápido, é possível optar pelo Velashape III, que usa uma tecnologia mais inovadora, promovendo resultados mais rápidos e melhores.

Como funciona?
O aparelho será colocado sobre a área a ser tratada e irá aquecer a mesma devido a radiofrequencia e o infravermelho. Dessa forma, o metabolismo das cálulas adiposas irá diminuir reduzindo assim o tamanho das células. Lembrando que com esse procedimento há um aumento em paralelo da produção de colágeno, deixando a pele mais esticada e bem lisinha.
O rolamento mecânico e sucção realizada pelo próprio aparelho fazem a eliminação das toxinas melhorando a circulação sanguinea, razão pela qual não é necessária a realização de drenagem linfática após o tratamento.

Existem contraindicações ao tratamento?
Como mencionado, o tratamento é super seguro e portanto indicado para praticamente todas as pessoas que desejam eliminar a celulite, reduzir a gordura localizada e medidas. Gestantes não podem se submeter ao tratamento, no entanto, mulheres pósparto, após liberação médica, podem recorrer ao Velashape. Paciente com problemas cardiácos ou doenças circulatórias também devem ter orientação e acompanhamento especializado de cardiologistas e angiologistas para a realização do procedimentos sem riscos.

Franzon Medical Aesthetic

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!