[layerslider id="15"]

Vamos ao teatro? BIS leva ‘Baixa Terapia’, com Antônio Fagundes e grande elenco, para os Estados Unidos

Vamos ao teatro? BIS leva ‘Baixa Terapia’, com Antônio Fagundes e grande elenco, para os Estados Unidos
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91Baixa TerapiaTurnê faz parte da comemoração de três anos da produtora

Depois de turnê pelo Brasil e mais de 100 mil espectadores, a comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes, seguiu para os Estados Unidos.
“Baixa Terapia” é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa. Três casais que não se conhecem, se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia, mas dessa vez descobrem que a psicóloga não estará presente. Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir essa sessão.O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante.

Baixa TerapiaEm família!

Um detalhe curioso é o vínculo familiar de boa parte dos envolvidos no espetáculo: Antonio Fagundes contracena com o filho Bruno Fagundes, com a atual esposa Alexandra Martins e com a ex-mulher, Mara Carvalho, atualmente casada com Carlos Martin, diretor de produção da peça. Já outra ex do ator, Clarisse Abujamra, foi quem traduziu o texto original do espanhol para o português.
Naturalmente muitas pessoas responsabilizam Fagundes pela harmonia da equipe. “Sempre acho que esse relacionamento não é via de uma mão só. Não é um mérito meu, é de todos que conseguem viver em harmonia fora de cena e levar esse clima para os palcos. Estamos juntos há mais de um ano nesse projeto vitorioso, e não tem dinheiro que pague partilhar esses momentos”, explica o ator.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *