[layerslider id="15"]

UNIVERSAL ORLANDO’S CINEMATIC CELEBRATION ESTÁ OFICIALMENTE ABERTO NO UNIVERSAL ORLANDO RESORT

UNIVERSAL ORLANDO’S CINEMATIC CELEBRATION ESTÁ OFICIALMENTE ABERTO NO UNIVERSAL ORLANDO RESORT
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91UNIVERSAL ORLANDOEspetáculo na lagoa traz os personagens favoritos, filmes de sucesso e muita tecnologia no coração do parque temático

O novíssimo espetáculo noturno na lagoa do Universal Orlando Resort – o Universal Orlando’s Cinematic Celebration – abriu oficialmente na noite de 16 de junho, no Universal Studios Florida.
Os visitantes agora têm uma nova forma de encerrar o dia no Universal Studios, aproveitando uma “sessão épica de cinema sob as estrelas” no coração do parque temático.
O espetáculo combina, perfeitamente, telões panorâmicos na água, realçados por telas em múltiplas camadas na água, pirotecnias, lasers, projeções mapeadas e mais de 120 fontes de águas dançantes para transformar a lagoa e as construções ao redor em uma UNIVERSAL ORLANDOcomemoração vívida dos personagens mais queridos das atrações da Universal e de alguns dos maiores sucessos do cinema mundial. E os visitantes vão poder assistir tudo isso ganhando vida a partir de um ponto de observação inédito, criado exclusivamente para o espetáculo.
Os visitantes vão assistir momentos da série de filmes Harry Potter aparecendo por meio de feitiços, ouUNIVERSAL ORLANDOvir os rugidos assustadores dos dinossauros de Jurassic World, a ação intensa dos filmes Fast & Furious (Velozes e Furiosos), se divertir com as travessuras dos Minions de Despicable Me (Meu Malvado Favorito), da Illumination, e muito mais, tudo acontecendo a cada noite no coração da lagoa do parque Universal Studios Florida.
O Universal Orlando’s Cinematic Celebration ocorre em noites selecionadas neste verão norte-americano. E agora os visitantes podem aproveitar dois espetáculos noturnos incríveis em sua visita ao Universal Orlando Resort neste verão norte-americano – “Universal Orlando’s Cinematic Celebration”, no parque Universal Studios Florida, e “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle”, no parque Universal’s Islands of Adventure. Confira!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!