[layerslider id="15"]

UM MÊS DE TIRAR O FÔLEGO EM WINDERMERE

UM MÊS DE TIRAR O FÔLEGO EM WINDERMERE
31 maio 2018

CAPA ORLANDO GOSPEL 13Em abril, a comunidade brasileira da First Baptist Windermere promoveu três grandes eventos que edificaram o povo de Deus e glorificaram o nome do nosso Senhor!

 

 

 

 

Windermere

WindermereUMA NOITE PARA LOUVOR A DEUS

No dia 17, o WINDERMERE PRAISE, evento que já é marca registrada da igreja, engrandeceu o nome de Deus com muito louvor e adoração. Nesta edição, compareceram três das mais requisitadas expressões da música evangélica brasileira: Marquinhos Gomes, Eduardo & Silvana e Josimar Bianchi. Foi muito lindo e edificante! O evento contou também com a presença de irmãos de várias igrejas e, sem dúvida, foi especialmente marcado pela nova canção de Marquinhos Gomes: “Fecha a porta do teu quarto e ora”. Simplesmente quebrantadora. Valeu muito a pena!

Windermere

Windermere

 

AWAKE 2018 CONFERÊNCIA JOVEM

Com as presenças de Mariana Simionato e Israel Subirá, dentre outros, a Conferência AWAKE 2018, nos dias 20 a 22 de abril, reuniu mais de 140 adolescentes e jovens da grande Orlando. Muita

unção, oração, louvor e mensagens impactantes formaram o cenário para que muitos entregassem suas vidas a Cristo, fossem curados e edificados. Todos já contam os dias para a Conferência AWAKE 2019!

 

WindermereMERGULHE NA PALAVRA

Um evento 3 em 1, com a ministração do Pr. Washington Roberto Nascimento (Mestre em Antigo Testamento e em Educação) do Rio de Janeiro. Ele ministrou uma conferência sobre Apologética (A Bíblia e o Hoje); um curso de Homilética (Como preparar e pregar um sermão bíblico) e um seminário de Liderança (O líder eficaz: Saber ouvir e saber falar). Foram reuniões tremendas e muito tocantes. A Igreja conferiu certificados a todos que participaram. Em 2019, teremos mais MERGULHE NA PALAVRA!

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!