[layerslider id="15"]

Um Anjo morou lá em casa

Um  Anjo morou lá em casa
01 mar 2018

No dia 11 de fevereiro, o auditório faith hall da first baptist of Orlando, ficou completamente lotado para o tradicional culto de domingo mas também especialmente para o lançamento de uma verdadeira obra prima do pastor Nivaldo Nassif. O livro “Um anjo morou la em casa”, uma memória póstuma dedicada ao filho do autor, Rafael ou simplesmente “Rafa”!

Numa narrativa repleta dos mais diferentes sentimentos, o livro conta a história do “menino” Rafa, portador da síndrome de down, e que mudou a vida da familia Nassif e de muitas pessoas que com ele tiveram a verdadeira honra de conviver.

O pastor Nivaldo Nassif descreve o dia a dia com Rafa, de coração aberto, sem nenhum medo, exatamente como era o convivio, transformando o livro numa história de amor extravagante e incondicional. Para quem vê a história de Rafa com uma visão de otimismo, o livro presenteia o leitor com verdadeiras preciosidades e ensinamentos de um anjo tal qual seu pai e autor do livro o descreve.

Ao final do culto, Nassif autografou centenas de livros, fez selfies, distribuiu e recebeu o carinho dos seus fiéis.

O livro, uma verdadeira “obra prima literária de Deus” através do pastor, é uma história imperdível de se ler, especialmente para quem busca entender o verdadeiro significado do amor entre seres humanos.

Ao final da sessão de autógrafos, o pastor exibia um um mix de alivio, alegria e, cansaço de quem certamente passou dias de ansiedade e noites sem dormir à espera do “nascimento” do livro, que é certamente a ressurreição de Rafa, o anjo!

A Orlando BrazilUsa informa a quem não pode estar presente, que o livro encontra-se a disposição para venda no amazon.com nas versões “digital” e em papel e na livraria da Igreja.

Compartilhar

Comentários

  1. Nilceia Freitas Disse: 23 março, 2018

    Pr Nassif, acabei de ler o seu livro: Rafa, um anjo morou lá em casa.
    Quanto sentimento pude ver em cada página e quanto aprendi sobre o sofrimento, dor e respeito por cada HISTORIA, porque cada um sabe a dor que carrega… chorei do começo ate ao fim! E ficou em meu coraçao o sentimento de nao ter conhecido este anjo pessoalmente.
    Obrigada, obrigada e muito obrigada or abrir o seu coraçao e me deixar aprender com a sua dor e com o seu luto.
    Espero um dia, encontra-lo just to give a big hug my brother.
    Comprei o livro no congresso de pastores e lideres em Standford/
    neste final de semana passado. Abraços e fique na paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!