[layerslider id="15"]

Tropical Villas

Tropical Villas
16 out 2017

Carlson Lisboa, esse paulistano marido da Andrea, pai do Enrico e dono de uma história de superação, alegrias e muita crença, não exatamente nessa ordem mas com certeza de um final mais do que feliz, uma lição que quando cremos em nós mesmos o céu é o limite!

Engenheiro mecânico de formação, pós graduação e especialização nas áreas de produção, fala fluentemente 3 idiomas, comandou por dezoito anos algumas divisões de produção da GM no estado de Sao Paulo.  No inicio de 2015 a empresa realizou um programa para quem quisesse deixar a empresa e Carlson fez seu desligamento acreditando que com a experiência acumulada e com um Curriculum impecável a recolocação seria uma questão de pouco tempo.

JPG38

“Participei de diversos processos seletivos mas a queda do emprego no Brasil já mostrava seus sinais.”

Andrea e ele, devoraram oportunidades na internet em busca de uma nova geração de receita, incentivados por amigos e já conhecendo Orlando, resolveram investir na compra de um imóvel na cidade.

“Viemos para Orlando conhecer algumas casas através do Christopher, a Andrea é dentista e manteria seu consultório em São Paulo, teríamos a casa para uso da família e também como fonte de receita para compor o orçamento.”

Aqui o Carlson deixa sua primeira lição. Jamais ser engessado para possíveis possibilidades que venham acontecer no seu percurso . O importante é ouvir, avaliar e escolher a melhor, mas nunca se fechando para as alternativas.

“Voltamos para o Brasil sem nenhuma pretensão de morar ou empreender, apenas ter um ativo que gerasse uma renda. Logo a frente, Andrea e eu nos interessamos por mais um negócio oferecido pelo Christopher, não mais uma casa mas doze para administração e gestão.”

O estímulo aumentou quando souberam que a aplicação do visto E2 seria possível pela descendência Italiana da Andrea. Entenderam os detalhes para sua aplicação e iniciaram uma jornada que incluiu uma ida a Italia para que toda documentação estivesse correta para o início desse caso de sucesso.

A Tropical Villas Orlando começou em outubro de 2015 sob comando de Carlson e Andrea com 12 casas em algumas regiões aqui de Orlando. O principal público eram americanos, canadenses e europeus.

Dois anos após em outubro de 2017, constam 70 casas na sua carteira, um crescimento de 583% em 2 anos incluindo o Brasil no topo da lista de seus principais clientes.

“ Passamos por muitas coisas nesses dois anos, cada um de nós assumiu papéis, unidos em uma força tarefa para chegarmos no resultado.

Pergunto se Valeu a Pena e como está a sua realização, ele me diz:

“Eu sou fruto de um sonho que virou realidade”

Outro momento muito gratificante é sentir de verdade a confiança dos nossos clientes em deixar seu patrimônio, conquistado através de muito esforço, sob nossos cuidados. Somos obcecados em entregar excelência a cada um deles, só assim sinto que fiz o meu melhor.”

Hoje toda família está reunida em definitivo aqui em Orlando, mas não foi sempre assim. Foi necessário muito esforço e disposição para aprender novas habilidades e principalmente crença em um negócio que seria transformador em suas vidas.

Peço que ele me conte seus planos para o futuro:

“Trabalhamos duro diariamente para garantir que todos os nossos clientes e hospedes tenham as melhores experiências. Estou certo de que ter um atendimento personalizado, operação de qualidade e suporte ao cliente são fundamentais para manutenção do nosso crescimento. “

Vida longa a essa família merecedora de todas as conquistas que já estão colhendo .

Se você quer vir para Orlando, a terra da magia, já sabe!!!

Tropical Villas Orlando – O Serviço que você merece! Com pessoas em que você confia! www.tropicalvillasorlando.com

Reservas 407 785 7821

Carlson Lisboa

Brazil 55 11 99659 7317

USA +1 407 233 5899

Por Paula Alvane

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!