[layerslider id="15"]

Traduzindo beleza em sucesso!

Traduzindo beleza em sucesso!
03 fev 2018

O Casal é jovem, mas a maturidade emocional aliadas a serviços prestados com excelência, perfil arrojado e empreendedor, fazem de Rafaella e Fabio Lauretto de Souza um exemplo de como um casal em sintonia pode transformar harmonia e união em sucesso profissional.

Casados a doze anos e pais de dois filhos (Fabio, 11 anos e Matthew, 9 anos), Rafa e Fabio conheceram-se como eles mesmos fazem questão de frizar: “Dentro de uma igreja, o melhor lugar que um casal pode se conhecer”.

Fábio chegou aos EUA com 11 anos de idade. Cresceu aqui e hoje é um dos mais requisitados profissionais na área de tradução simultânea para grandes eventos e companhias.

Já a história de Rafaella, começou no Brasil, onde teve salão de beleza desde os 17 anos de idade. Depois de vários cursos de especialização na área da beleza, decidiu que ainda deveria estudar mais. Foi quando veio a Orlando para aprender Inglês e então fazer curso na área de cosmetology. Foi então que sua vida mudou de rumo ao conhecer seu esposo. Rafaella sempre teve o apoio incondicional do marido e credita muito do seu sucesso a essa parceria. Um exemplo foi quando ela inscreveu-se para fazer inglês na UCF (Universidade Central Fórida). Sempre teve suporte financeiro, além de ter em Fabio, um professor particular de inglês.

Mas, como qualquer imigrante na América, nem tudo “são flores”. No início, Rafaella cortava o cabelo dos jovens na igreja. Trabalhou praticamente durante toda a gravidez. Foram tempos árduos mas, quando começou a técnica do tratamento com “progressiva”,  aconteceu o primeiro “boom” financeiro e veio a certeza de que aquele era o caminho . Porém, com o nascimento dos filhos (em sequência), o casal decidiu que naquele momento era preciso dedicação total à família. Sendo assim, Fabio trabalhava enquanto Rafaella desdobrava-se com as três tarefas pesadas para qualquer mulher: ser mãe, esposa e ainda cuidar da casa.

Há dois anos atrás, com os filhos em idade escolar e maior tempo livre, decidiram que era hora de voltar para área da qual Rafaella sempre foi apaixonada. E que volta! Rafa e Fabio compraram um Spa e fizeram uma grande reforma. O nome só poderia ser mesmo RAFA LAURETTO! No começo, a equipe eram apenas Rafa e Fabio.

Rapidamente, o espaço atraiu centenas de clientes exigentes e ávidas por serviços de excelência.  Foi quando Rafa utilizou-se de toda sua experiência para formar seu time (diga-se de passagem, um time que recebe elogios frequentes pelo modo carinhoso, gentil e educado com o qual tratam as pessoas). O resultado é uma equipe feliz no trabalho, capaz de entregar o melhor de si para as clientes do espaço. Por isso, também, é comum encontrar várias personalidades famosas frequentando o Spa: Patricia Maldonado, Leandro Hassum e família, Carol Dias, Nando Rodrigues, Thiago Martins, entre outros.

Hoje o Spa RAFA LAURETTO cresceu e oferece microblading fio a fio e a rinoplastia sem corte! Além disso oferece massagem terapêutica, depilação a laser, extensão de cílio, cabelo (corte e tintura), nails, tratamento facial e drenagem. Isso sem contar na parceria com um dos mais renomados cirurgiões plásticos dos EUA, o também brasileiro, Dr. Alex de Souza (criador de inúmeras técnicas pouco invasivas com resultados incríveis) e que atende e realiza pequenos procedimentos em seu consultório localizado dentro do Spa RAFA LAURETTO.

E esse ano promete ser de expansão e muitas novidades como criolipólise, laser para remover tatuagem além de workshops e cursos para quem quer entrar na área. Rafaella e Fabio tem um projeto de expansão em andamento no qual pretendem transformar o Spa em franquia (inicialmente na Flórida) e num futuro próximo, em outros estados  também.

 

Rafaella e Fabio fizeram questão de deixar, aos nossos leitores, uma mensagem de incentivo:

“Acredite no seu potencial! Acreditamos que um do principais segredos da felicidade de uma pessoa, é realizar-se naquilo que faz. Todos nós nascemos com dons e talentos. Descubra o seu! Pergunte-se  sempre se você está pleno no que está fazendo. Desenvolva seu talento estudando, se dedicando, aprendendo com pessoas que obtiveram sucesso na sua área. Trabalhe sempre com integridade, honestidade e responsabilidade porque o mundo precisa de pessoas assim e então você alcançará o sucesso! Enquanto casal, apoie seu cônjuge, divirta-se constantemente, perdoe quantas vezes forem necessárias e ame sem reservas. Isso tudo tem funcionado muito em nosso casamento e desejamos o mesmo para todos vocês!”

Sem dúvida uma mensagem linda e verdadeira de um casal que se ama e mostra que é possível conciliar, sim, casamento com negócios.

Rafa aproveita, ainda, para fazer um convite:  “Venham conhecer nosso Spa! Você será muito bem vindo e garantimos que nunca mais precisará procurar outro lugar para embelezar-se e sentir-se melhor consigo mesmo!”

Nós, da Orlando BrazilUsa Magazine, torcemos por essa dupla e temos que admitir que foi uma verdadeira honra poder contar aos nossos leitores essa linda história de amor e sucesso! E que venha muito mais! No mês do Valentine’s day essa narrativa é um verdadeiro presente para todos nós!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!