[layerslider id="15"]

TIAGO BRUNET – INSTELIGÊNCIA EMOCIONAL E TREINAMENTO: O SEGREDO DO SUCESSO!

TIAGO BRUNET – INSTELIGÊNCIA EMOCIONAL E TREINAMENTO: O SEGREDO DO SUCESSO!
04 fev 2018

Tiago Brunet é casado, pai de 3 filhos, graduado em teologia, Mestre em Coaching, Fundador da Casa de Destino,  CEO do Instituto Destiny, Autor e Escritor dos livros: O Maior Poder do Mundo, 12 dias para Atualizar a Sua Vida (best seller em diversos países), Rumo ao Lugar Desejado e Dinheiro e Emocional. Como pastor, palestrante e educador, já esteve em mais de 30 países. Responsável por vários artigos sobre Excelência Emocional publicado em sites e nas redes sociais.

Tiago Brunet tem um forte de testemunho de quebra financeira e depressão, após nove meses trancado em sua casa por ter passado por falência em seus negócios, Deus lhe deu estratégias para que além de fé e talento, o homem e a mulher de Deus possam chegar a seu propósito.

Em seus livros ele dá vários princípios, que com inteligência emocional e treinamento, possamos seguir e sermos bem-sucedidos em todas as áreas da nossa vida.

Tiago tem ministrado em todo o mundo e alcançado milhares de vidas, não só em suas ministrações ao vivo como nas redes sociais, ele tem milhares de seguidores e milhões de acessos em seus vídeos na internet, se você não conhece ainda o Tiago, acesse o canal dele no Youtube e assista as suas pregações, desfrute de muita sabedoria sobre os princípios da palavra de Deus e de conhecimento e crescimento para sua vida.

É muito focado em treinamento para líderes e tem se empenhado nesta área como um dos seus propósitos ministeriais, se você é pastor e líder conheça a Casa Destino, criada especialmente para liderança.

Tiago ministrou na quinta edição do CLAMA ORLANDO 2018 neste mês de janeiro e foi um sucesso, uma grande benção, uma noite de muitos direcionamentos que impactou a toda comunidade brasileira.

A Orlando Gospel conversou com Tiago para que ele nos contasse um pouco de seu testemunho e do seu propósito.

ORLANDO GOSPEL – Como chegou ao propósito de treinar líderes?

TIAGO BRUNET – Como sou a terceira geração de pastores, eu sempre entendi que o treinamento era a única forma de nós alcançarmos grandes coisas. Eu nunca vi uma pessoa destreinada chegar a algum lugar, essa consciência eu sempre tive. Mas a “ficha caiu” depois que eu passei por uma quebra financeira, uma quebra emocional e percebi que apesar de eu ter fé, apesar de eu ter talento, eu não tinha treinamento. É o treinamento que te mantem de pé no dia difícil.

ORLANDO GOSPEL – Como líderes e liderados podem trabalhar melhor a inteligência emocional para descobrirem seu propósito de vida e ministerial?

TIAGO BRUNET – Só tem um jeito: lendo, estudando, assistindo palestras, andando com pessoas que entendem do assunto, mas principalmente, fazendo uma viagem para dentro de si mesmo. Autoconhecimento! Ou seja, de externo, nós vamos sugar informações; internamente nós vamos buscar o conhecimento, ou o autoconhecimento.

ORLANDO GOSPEL – Em todo o tempo recebemos propostas em todas as áreas da vida e muitas fogem do nosso propósito. Como saber identificar o que nos tira da vontade de Deus?

TIAGO BRUNET – Existem duas formas principais: Tudo o que fere a Palavra de Deus e tudo o que fere os princípios milenares e eternos. Então, as propostas, elas podem ser as melhores do mundo, se elas ferem princípios, não são para nós! Todo homem e toda mulher precisa ter duas coisas: um destino, saber para onde está indo; e quais são os princípios que vão reger esse caminho. Se você tiver anotado o seu destino, para onde você vai; e os princípios que regem a tua vida, o que você pode e o que você não pode fazer; nenhuma proposta te contamina.

ORLANDO GOSPEL – Como gerenciar melhor o tempo e os desafios diários?

TIAGO BRUNET – Gestão do tempo é uma questão de aprendizado, você precisa aprender a lidar com o tempo. Então, de novo é leitura, é andar com pessoas que sabem lidar com o tempo. Agora, lidar com os desafios diários, tem a ver com fé e inteligência emocional; eu diria também fé e sabedoria. Se a pessoa tem essas duas coisas, ela consegue lidar com os desafios diários.

Saiba mais sobre Tiago Brunet em suas redes sociais:

     : Tiago Brunet

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!