[layerslider id="15"]

TESTEMUNHO: O DEUS QUE REALIZA SONHOS

TESTEMUNHO: O DEUS QUE REALIZA SONHOS
23 jun 2018

CAPA Gospel Orlando BrazilUSA 14“Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que ele me tem dado?” Salmo 116:12

Meu nome é Luciano Mazzei, sou de São Paulo, capital, tenho 54 anos e tenho como formação o curso de Rádio e TV. Trabalhei com direção de TV, edição de vídeo e operação de câmera, trabalhei também para Embratel e em shows musicais. Editei documentários para TV Cultura e programas de TV e comerciais.
Cheguei aqui nos Estados Unidos em 2000, naquele tempo, foi tudo muito difícil como para a maioria. Logo que cheguei, tentei trabalhar na minha área, e então, comecei a fazer alguns trabalhos como freelancer de operador de câmera e editor de imagens, mas era bem complicado pois eu tinha que ter um trabalho que mantivesse a casa. Nas “horas vagas”, fazia o que sabia e amava. Certo dia, fui chamado para fazer um trabalho de operador de câmera para um musical e o contratante me falou que seriam três noites de shows em um encontro cristão chamado Mover das Águas. Ele me disse: preciso de você na câmera principal fechado em close up nos cantores. Até então, eu não era cristão, mas aceitei de primeira.
Para resumir, eu estava usando um fone de ouvido para monitorar a qualidade de áudio, e conseguia perceber um som puro e cristalino. No meu monitor, eu tinha apenas o rosto de uma pastora cantando uma das músicas mais lindas que já escutei, e ali começou uma transformação em minha vida. Eu estava vendo e ouvindo Ludmila Ferber com sua canção “Nunca pare de lutar”, dentre outras de seu repertório. Foi um momento inesquecível para mim. Retornei para casa sentindo que alguma coisa em mim havia mudado, eu me sentia tocado. Eu não sabia explicar! Falei muito com a minha esposa sobre o que havia acontecido, pois ao ouvir a música eu me arrepiava, eu não conseguia conter minhas lágrimas .
A partir daquele dia, eu senti a necessidade de estar mais perto da Palavra de Deus .
Eu e minha família passamos a servir a Deus e à igreja, e então nos convertemos ao cristianismo.
Desde então, sou servo e voluntário para propagar a Palavra do Senhor.
Estamos em Orlando faz 5 anos e congregamos na First Baptist Orlando, onde eu sou o responsável pelo departamento de vídeo do ministério brasileiro e também sirvo no culto americano às 11:30am. Também sou operador de câmera para um programa de TV da igreja.
Há quatro anos, tive um ataque do coração mas sei que foi Deus que me salvou com sua mão divina e sei que Ele ainda tem muito para mim, e eu tenho muito para retribuir para a obra do Senhor.
Sou grato a Deus por tudo que tenho e por ele ter me dado a oportunidade de servir com amor à sua obra.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!