[layerslider id="15"]

TESTEMUNHO DE MILAGRE

TESTEMUNHO DE MILAGRE
24 abr 2018

Capa Orlando Gospel #12Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4

Meu nome é Ivana Dayse Gibbons. Sou esposa do Dr. Michael R. Gibbons por 28 maravilhosos anos. Temos três bênçãos maravilhosas – nossos três filhos que são o resultado do nosso fruto matrimonial.
Após o casamento, comecei a estudar na Faculdade de Miami Dade e procurei ser uma boa e dedicada esposa para Michael. Durante esse tempo eu não era uma cristã fervorosa que conhecia a Cristo como agora. Em 1993, sem filhos, mudamos de Miami para Orlando onde Michael seria promotor na Procuradoria do Estado. Foi em Orlando, um ano depois, em 1994, que eu dei a minha vida para o nosso Senhor Jesus Cristo. Ao escolher Jesus, comecei a ganhar meu alicerce espiritual e comecei a caminhar com o Senhor até os dias de hoje. Nos anos entre 1995 e 2000 obtive meus diplomas de bacharelado em Aconselhamento Cristão . Em Agosto/2012 foi ungida como pastora, pelo pastor Alan Young, presidente da Faith Outreach Church.
Lembro-me claramente como um dia, sem nenhuma razão em particular, comecei a ter dor no lado superior esquerdo da minha cabeça. Gradualmente, a dor tomou- se tão intensa que nenhum dos analgésicos que tomei tirava a agonia. Além disso, houve momentos em que eu me sentia extremamente cansada. Resolvi buscar socorro no Hospital. Após o exame que o médico ordenou – exame de contraste, ou seja, ele disse a enfermeira para injetar contraste na veia para que eles pudessem ver melhor a condição das artérias cerebrais e vasos sanguíneos. O contraste ilumina partes do cérebro. Depois de algumas horas, o médico veio ao meu quarto dizendo que os exames revelaram que eu tinha um aneurisma do tamanho de uma ervilha na área exata onde tinha sentido as fortes dores de cabeça. Ficamos espantados com o diagnóstico. Estava ciente que 300 mil pessoas por ano nos Estados Unidos morrem com esta doença em um piscar de Ivana Dayse Gibbonsolhos. Decidimos entrar em contato e pedir ajuda a um dos tios do meu marido, o Dr. Larry Page, que foi Vice – Presidente de Neurocirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade de Miami, e hoje é aposentado. Michael e eu seguimos o conselho de Larry Page. Dr. Heros que é o atual Vice – Presidente de Neurocirurgia de Jackson Memorial Hospital que foi o cirurgião de Craniotomia. Após a cirurgia de alto risco que foi realizada, tive complicações. Dr. Heros comunicou ao meu esposo Michael, pois estava desacordada, que os coágulos estavam em pequenos vasos sanguíneos na área onde os vasos tinham que ser ‘’estivados’’ durante a cirurgia para acossar o aneurisma. Dr. Heros também disse que a maioria das pessoas tolera este alongamento sem problemas, mas no meu caso não foi possível e por este motivo que tive derrame. Jesus é tão lindo que mesmo que passei pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Jesus está comigo. Estou aqui forte viva e cheia de gratidão, em primeiro lugar a Jesus, meu esposo, aos nossos filhos, a minha querida mãe Therezinha e toda a minha família e irmãos, que oraram nesta inesquecível marcante jornada. Única marca que tenho hoje, uma cicatriz na cabeça, não tenho sequelas, pois sou testemunha do milagre de Jesus.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!