[layerslider id="15"]

A TECNOLOGIA A FAVOR DA EXPERIÊNCIA DO TURISTA

A TECNOLOGIA A FAVOR DA EXPERIÊNCIA DO TURISTA
01 jun 2018

capa orlando 89Em 1955 quando Walt Disney inaugurou o seu primeiro parque ele fez questão de ensinar aos seus funcionários que deveriam tratar o parque como um espetáculo do qual os funcionários eram parte integrante (cast members). Walt estava falando da experiência do cliente !
Além de um vasto legado, Walt Disney nos ensinou como encantar o cliente e como tornar essa experiência a melhor possível.
No turismo, nada é mais importante do que a experiência do cliente. Após definir critérios racionais como orçamento, a parte emocional assume peso importante na busca por experiências inesquecíveis e momentos mágicos.
Como o público atual de viajantes é, em grande parte, composto por pessoas da geração Millennium (geração nascida a partir dos anos 80), a primeira criada com facilidades tecnológicas como computadores, internet, smartphones e redes sociais, o turista atual tem uma grande tendência a valorizar serviços que utilizem algum tipo de tecnologia para oferecer comodidade. Ou seja, para o turista atual, uma boa experiência de viagem está diretamente relacionada a serviços e facilidades on-line, alguns, inclusive (segundo eles), indispensáveis.
Por esses motivos turismo e tecnologia estão cada mais vez mais próximos e, ferramentas como Waze, Uber, WhatsApp etc. fazem toda a diferença em termos de experiência do turista. Isso sem contar as aplicações específicas como checkin on-line, cadastro de Fastpass no aplicativo da Disney, reserva de restaurantes e outras facilidades on-line que podem evitar horas de espera e viabilizar momentos mágicos.
Estar on-line o tempo todo já não é mais desejável… é indispensável para uma viagem de sucesso. Para tornar isso possível, as indústrias de telecomunicações e a de turismo estão unindo forças para criar produtos e serviços customizados para tornar a experiência do turista a melhor possível.
Pensando nisso, a T-ligo USA, desenvolveu o único chip de viagem totalmente customizado para o turista brasileiro em visita aos Estados Unidos com internet e ligações ilimitadas (para fixo e celular) para o Brasil. Se você vai receber visitantes do Brasil entre em contato com a T-Ligo USA e solicite os chips para suas visitas com desconto especial para residentes de Orlando. (+1(321)203-3700/ www.t-ligo.com)

André Trujillo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!