[layerslider id="15"]

Summer Nights

Summer Nights
10 jul 2018

CAPA SUNCOAST 44O parque Busch Gardens está com horário de funcionamento prolongado, ganhando vida depois do pôr do sol com o Summer Nights, garantindo diversão para todas as idades. Os visitantes poderão curtir as noites e desfrutar das atividades noturnas no parque até o dia 5 de agosto.

A programação do Summer Nights conta com três áreas temáticas repletas de atividades festivas: Backyard BBQ no Bird Gardens, ¡Fiesta Festa! No Cheetah Hunt Plaza, e Vibin’ Village no Stanleyville.

Backyard BBQ
Os visitantes podem celebrar o verão da Flórida na mais nova área festiva, a Backyard BBQ, localizada no Bird Gardens. A festa conta com música local ao vivo e pratos clássicos americanos, incluindo sanduíche de waffle de frango com geleia de pimenta e amora, costeletas de St. Louis com molho de Cherry Coke BBQ, porções de peito bovino defumado com Jack Daniels, e salada de pêssego com molho de Coke BBQ. Os visitantes podem experimentar bebidas como limonada, cerveja com creme de bourbon e drinques especiais como “dreamsicle flotinits”.

¡Fiesta Festa!
A área da Cheetah Hunt Plaza se transformou na ¡Fiesta Festa! inserindo os visitantes em um clima latino autêntico, com entretenimento ao vivo e um menu cheio de sabor, como bife com molho chimichurri e mandioca frita, empanadas de carne e tostones. A festa também inclui diversas opções de drinques, como tequila e margarita e várias opções adicionais de bebidas, incluindo moscow mules, frozen sangrias e seleções de vinho.

Vibin’ Village
A festa Vibin’ Vilage toma conta da área Stanleyville, com um cardápio que inclui húmus tradicional coberto com brócolis ao curry e chips de pita, camarão com tamarindo e melancia, e bolos funnel com coberturas de morango e kiwi, além de uma seleção de cervejas nacionais e internacionais.

Atrações emocionantes no escuro
As atrações mais emocionantes da Flórida vão iluminar a noite, à medida que os visitantes aproveitam suas montanhas-russas favoritas no escuro. A empolgação da Falcon’s Fury, Cheetah Hunt, SheiKra e da Cobra’s Curse alcançará novos níveis de adrenalina, enquanto os visitantes voam pela noite.

Além disso, o Busch Gardens Tampa oferece degustação de cerveja grátis até 5 de agosto. Durante o Summer Nights, os visitantes maiores de 21 anos podem desfrutar de duas amostras de cerveja de cortesia no Garden Gate Café cada vez que visitarem o parque. As novas cervejas em destaque serão o acompanhamento perfeito para aproveitar a noite. É necessária identificação válida para verificação da idade.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!