[layerslider id="15"]

Staycation in Florida

St. Augustine
A cidade mais antiga da América é também uma das mais charmosas da Flórida, já que St. Augustine impressiona os mais velhos e jovens com seu bairro histórico e ambiente único. Caminhe ao longo das ruas de paralelepípedos de 450 anos para uma exploração em cafés pitorescos, assista a uma das famosas recriações no histórico Bairro Colonial ou leve as crianças à Oldest Schoolhouse nos Estados Unidos. Aproveite o sol nas praias vizinhas da Ilha Anastasia ou suba no farol para ter uma vista panorâmica da cidade.
06 jul 2018

capa south florida maio junhoStaycation ou Stay Vacay é usado para definir pequenas viagens perto de casa. Isto é perfeito para nós que moramos na Flórida, o lugar preferido pela maioria das pessoas para passar as férias de verão. Com o clima quente e praia sem fim, a Flórida é o lugar perfeito para os turistas em busca de sol. De preguiçosos dias de praia, snorkeling ladeado de vida marinha colorida, enquanto praias de areia branca e esportes aquáticos reinam supremamente, a Flórida também tem uma abundância de atrações familiares, como parques temáticos, museus e maravilhas naturais que rapidamente preencherão seu itinerário. Enquanto a Flórida tem uma abundância de destinos de férias para escolher, aqui estão algumas dicas das melhores escapadelas de verão da Flórida.

 

 

Clearwater Beach
Uma praia premiada a menos de uma hora de carro de St. Petersburg e Tampa, Clearwater Beach oferece uma abundância de atividades de verão. Gozando da mistura perfeita de praias de areia branca e águas cristalinas, Clearwater é uma área vibrante que é ideal para uma escapada de verão para casais e famílias. Dirija-se ao Sunset Pier 60 para um evento noturno gratuito, aproveite as aventuras aquáticas da região, como pesca em alto mar e mergulho ou encontre privacidade no Parque Estadual Honeymoon Island, a uma curta distância de carro.

Destin
Localizado na pitoresca Costa Esmeralda da Flórida, o Destin é uma cidade familiar com uma lista interminável de atividades de verão repletas de diversão. Uma vez considerada uma pacata vila de pescadores, além de desfrutar das vistas de tirar o fôlego das praias brancas e das águas verdes dignas de cartão postal, os turistas também podem caminhar pelo calçadão cheio de ação ou visitar uma das muitas atrações próximas. O Big Kahuna’s in Destin é um parque aquático perfeito para quem gosta de emoções. O Crab Island Water Park é divertido para passar o dia com as crianças, enquanto a pesca continua a ser a atividade número um na área. O Parque Estadual Henderson também fica próximo, com bicicletas de cortesia perfeitas para um cruzeiro arejado.

Florida Keys
Um Boating vibes tropical descontraído com uma abundância de atividades aquáticas, o Florida Keys é um itinerário de verão na Flórida. Quer você passeie pela impressionante Seven Mile Bridge ou sobrevoe as Keys em um hidroavião, o Florida Keys oferece uma variedade de paisagens paradisíacas. Das ruas animadas e famosa torta de limão no ponto mais ao sul de Key West até os coloridos recifes e oportunidades de mergulho no Dry Tortugas National Park, as águas cristalinas e a brisa do mar salgado das Florida Keys são perfeitas para aventuras de verão. Os entusiastas da história podem ir ao Hemingway Home ou ao Fort Zachary Taylor Historic Park, enquanto as crianças de todas as idades podem se divertir no Museu de Naufrágios de Key West e no Butterfly and Nature Conservatory.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marco Island
Uma jóia banhada pelo sol situada à beira do Golfo do México, Marco Island possui praias de areia branca, restaurantes de frutos do mar pitorescos e atividades à base de água. Você é mimado pela escolha com Barefoot Beach, Delnor-Wiggins Pass State Park e Naples Beach nas proximidades, enquanto cartas de pesca, observação de golfinhos e bombardeios também são populares no verão. Desfrute de escorregas aquáticos na Lagoa Sun-N-Fun, conheça as lontras no Audubon’s Corkscrew Swamp Sanctuary ou explore exposições interativas no Museu Golisano Children.

Pensacola
Situado em Panhandle, na Flórida, Pensacola é uma área histórica com águas verde-esmeralda deslumbrantes e areias brancas como açúcar. Os amantes da história podem explorar o Museu Nacional da Aviação Naval, enquanto os entusiastas da natureza apreciarão as vistas idílicas do oceano nas proximidades do grande Parque Estadual da Lagoa e do Parque Estadual Perdido Key. O Cais de Pesca de Pensacola oferece um vislumbre do pescador que se recupera nas suas capturas, enquanto atividades aquáticas aventureiras e frutos do mar frescos são as qualidades mais atraentes da região. Explore a vida marinha aquática, delicie-se com a culinária local e encontre um caleidoscópio de cores que destaca a cidade ao pôr do sol

Sanibel Island
Perfeito para viajantes que procuram mergulhar em um ambiente tranquilo, Sanibel Island é ideal para umas férias familiares descontraídas. Conhecidas por suas oportunidades de bombeamento de classe mundial, crianças e adultos vêm aqui para vasculhar a praia em busca de tesouros exclusivos trazidos pelo oceano. Os visitantes encontrarão águas quentes e calmas que são ótimas para os pequenos, e os amantes da natureza apreciarão o vizinho Refúgio Nacional da Vida Selvagem JN Ding Darling. Com uma vibração de cidade pequena, você terá dificuldades para encontrar restaurantes em cadeia, e a ilha-irmã da área, a Captiva Island, e o Parque Estadual Lovers Key, nas proximidades, oferecem uma variedade de paisagens naturais imperdíveis.

St. Augustine
A cidade mais antiga da América é também uma das mais charmosas da Flórida, já que St. Augustine impressiona os mais velhos e jovens com seu bairro histórico e ambiente único. Caminhe ao longo das ruas de paralelepípedos de 450 anos para uma exploração em cafés pitorescos, assista a uma das famosas recriações no histórico Bairro Colonial ou leve as crianças à Oldest Schoolhouse nos Estados Unidos. Aproveite o sol nas praias vizinhas da Ilha Anastasia ou suba no farol para ter uma vista panorâmica da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!