[layerslider id="15"]

Show de luzes no SeaWorld

Show de luzes no SeaWorld
03 jan 2018

A magia do Natal chegou no SeaWorld, e os visitantes poderam saborear deliciosos pratos da época, assistir a espetáculos, curtir atividades divertidas inspiradas na natureza, e presenciar o show de mais de um milhão de luzes coloridas que iluminaram as noites de celebração, que aconteceram em datas selecionadas entre 23 de novembro e 31 de dezembro.

 

O parque vem com novas experiências nesse ano, como o “Dine with Rudolph”, onde os visitantes poderão jantar com a sua rena favorita e ouvir a narração de contos clássicos da época. É recomendável fazer reserva antecipada para essa atração.

 

Outra novidade é o “Santa Claus at Wild Arctic”, onde os visitantes poderão se aventurar até topo do mundo, e encontrarão o mais famoso morador do Polo Norte. No percurso experimentam encontros emocionantes com incríveis animais, e chegando lá poderão contar os seus desejos de Natal e fazer fotos com o Papai Noel.

 

Estarão de volta esse ano as atrações:

Rudolph´s Christmas Town: Um passeio pelos contos clássicos da rena do nariz vermelho em tamanho real, na Christmas Town. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer Rudolph, Clarice, Bumble e Yukon Cornelius.

 

Clyde & Seamore’s Countdown to Christmas: O estádio dos leões marinhos estará em festa com essa comédia de Natal.

 

Shamu Christmas Miracles: O Shamu Stadium irá iluminar as noites com luzes coloridas. Um coral de Natal tomará conta do local, acompanhado de muitos “splashes” da Shamu para celebrar a temporada de festas.

 

O Wondrous Night: Tradicionais histórias de Natal contadas sob a perspectiva dos animais. São mais de trinta canções natalinas, personagens em tamanho real e um presépio vivo. Essa é uma atração imperdível.

 

Sesame Street’s Elmo’s Christmas Wish: Essa atração será certamente a preferida dos pequenos durante a temporada. Junte-se a Rosita, Grover, Zoe e Cookie Monster, para ajudar o Elmo a fazer o seu pedido de Natal em uma celebração musical.

 

Winter Wonderland on Ice: O Natal ganha vida no palco de gelo, com muito brilho, luzes e patinadores talentosos, em um espetáculo de tirar o fôlego.

 

Sea of Trees: Imagens deslumbrantes ganham vida em mais de 100 árvores que dançam conforme a música enquanto iluminam o amplo espelho d’água, incluindo uma peça central gigante mais de 20 metros de altura.

 

The Christmas Market: Entretenimento noturno, gastronomia típica da época, duendes e uma estação de trem muito charmosa. O mercado é a peça central do Christmas Celebration. Os visitantes podem relaxar ao lado de uma lareira, tomar uma bebida quentinha e admirar o mar de árvores de Natal.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!