[layerslider id="15"]

Sessão de Reiki para aliviar o stress e a ansiedade – South Florida

Sessão de Reiki para aliviar o stress e a ansiedade – South Florida
09 jan 2018

O corpo é mais do que apenas uma simples coleção de peças em funcionamento, indica o Reiki. O corpo e seus órgãos têm o seu próprio campo de energia, que está continuamente mudando. Todas as condições de doença estão enraizadas neste sistema de energia.

 

O Reiki foca na energia. Se a nossa energia vital universal é baixa ou bloqueada, estamos mais propensos a ficar doentes. Mas se ela é alta e flui livremente, podemos manter a nossa saúde e o nosso bem-estar. Estes são os princípios do Reiki, uma terapia de cura natural descoberta por Mikao Ushui, um budista japonês que viveu no início do século XX.

Sessão de Reiki pode curar e equilibrar as energias sutis dentro de nosso corpo.

 

Origem do Reiki

 

A palavra Reiki é composta de duas palavras japonesas: “Rei”, que significa “universal” e “Ki”, ​​que significa “energia vital”. O método do Reiki consiste na imposição das mãos para transmitir a energia vital universal e, assim, curar e equilibrar as energias sutis dentro de nosso corpo. O Reiki trata desequilíbrios físicos, emocionais, mentais e espirituais. Esta arte de cura é um sistema de entrega eficiente.

 

O praticante de Reiki, chamado de reikiano, cria um fluxo de energia que é transmitido para quem a recebe, seja um humano, um animal ou um vegetal. Ele atua na dissolução das causas dos males, mas também busca tratar o indivíduo como um todo.

 

Como o Reiki pode me ajudar?

 

O Reiki é muito utilizado por pessoas que buscam o relaxamento e o fortalecimento do seu bem-estar. Mas, através da energia vital universal, é possível fazer mais: reduzir as dores, a ansiedade, a fadiga, ou ajudar a controlar e reduzir sintomas de doenças.

 

Acredita-se que a prática do Reiki em longo prazo pode restaurar todo o organismo humano. Assim, é possível abrir todos os canais de energia e isso vai permitir que o corpo lide de forma adequada com o estresse, a ansiedade e a depressão.

 

Reiki não tem como se explicado tem que ser provado. Convido a todos para provar as maravilhar de uma sessao de Reiki nos proporciona.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!