[layerslider id="15"]

Seguro para Animais de Estimação

Seguro para Animais de Estimação
10 dez 2017

Seguro para Animais.

Como pais dos nossos animais de estimação, queremos oferecer aos nossos cães e gatos o melhor cuidado possível. Mas quando os ferimentos e as doenças surgem inesperadamente, os custos podem aumentar rapidamente para centenas e até milhares de dólares.

De acordo com o “American Pet Products Association (APPA) ”, em uma pesquisa realizada entre 2015-2016, estima-se que os pais de estimação gastarão US$ 62,75 bilhões em animais de estimação nos EUA em 2016, com US $ 15,92 bilhões gastos apenas com cuidados veterinários. E, como a medicina veterinária continua a avançar, esses números deverão aumentar nos próximos anos.  O seguro para animais de estimação ajuda você a gerenciar essas contas veterinárias inesperada; assim você pode seguir o curso de tratamento recomendado do seu veterinário sabendo que seu seguro de saúde para animais de estimação ajudará a proporcionar-lhe uma tranqüilidade financeira.

Do câncer à doença periodontal e qualquer coisa intermediária, o seguro para animais de estimação cobre tudo. E o melhor é que o custo desse seguro se encaixa em qualquer orçamento.  A estimativa do custo é bem simples e rápida, só precisamos da raça do seu pet, a idade e seu “zip code”.   Ligue hoje mesmo para A Security Insurance no telefone 561-487-5115 para falar com uma de nossas agentes, e obter uma estimativa sem compromisso.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!