[layerslider id="15"]

SeaWorld

SeaWorld
16 dez 2018

BRAZILUSA SUNCOAST 48 CAPAO SeaWorld revelou a programação para 2019, com novos eventos e uma ampliação nas datas dos encontros preferidos do público, tornando a visita ao parque ainda mais especial.

Three Kings Day Celebration: 6 a 11 de janeiro
As famílias são convidadas a participar da comemoração da chegada dos três reis magos, além de curtirem uma vasta gama gastronômica e experiências tradicionais da cultura latina.
Inside Look: finais de semana, entre 12 e 27 de janeiro, e 11 e 19 de maio
Um passeio pelos bastidores, onde os renomados veterinários do parque explicarão sobre o dia a dia dos animais, e o time do SeaWorld Rescue explicará de que forma se dá o resgate e reabilitação dos animais.
Elmo’s Birthday Weekend: dia 2 e 3 de fevereiro
Uma grande festa com direito a DJ, dança, jogos e surpresas. Um momento incrível para juntar toda a família e festejar juntos.
Seven Seas Food Festival: finais de semana, entre 9 de fevereiro e 5 de maio
Muitos atrativos: quitutes e bebidas de todas as partes do mundo, com cervejas artesanais e shows musicais. É a ocasião perfeita para provar novos sabores e escutar uma boa música, enquanto a diversão rola solta!
Eletric Ocean: datas selecionadas, entre 24 de maio e 1 de setembro
Evento que anima as noites do parque durante o verão. O evento conta com muitos shows musicais, espetáculo de luzes e de água, e claro, muita curtição.
Craft Beer Festival: finais de semana, entre 7 e 29 de setembro
Um festival que apresentará mais de 100 opções de cervejas. Os visitantes poderão apreciar as cervejas, enquanto saboreiam os aperitivos criados exclusivamente para combinar com as bebidas.
SeaWorld’s Halloween Spooktacular: finais de semana, entre 21 de setembro e 27 de outubro
2019 terá o Sesame Street Halloween Parade, com carros alegóricos, performances e muitas luzes, e também o Halloween Dance Party, uma festa para pessoas de todas as idades se divertirem, pedirem doces e encontrarem com personagens do Halloween inspirados no mundo do SeaWorld.
Praise Wave: finais de semana, entre os dias 2 e 17 de novembro
Os visitantes poderão a comemorar a comunhão do cristianismo, com muitos shows ao vivo dos maiores nomes da música cristã.
SeaWorld’s Christmas Celebration: entre 23 novembro e 31 de dezembro
Um universo cheio de tradições, alegrias e sabores. Diversos shows musicais, banquetes tradicionais da época, e a oportunidade de conhecer o Papai Noel e o Rudolph, a famosa rena do nariz vermelho.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!