[layerslider id="15"]

Safári na Flórida abriga mais de 1.000 animais selvagens

Safári na Flórida abriga mais de 1.000 animais selvagens
23 fev 2018

O Lion Country Safári esta localizado na cidade de West Palm Beach, e abriga numa área de mais de 6.000 km², mais de mil animais selvagens, incluindo leões, girafas, zebras e rinocerontes. No safári, animais de seis continentes passeiam e vivem livremente, recebendo diariamente carros com visitantes, que, respeitadas as medidas de segurança, podem interagir com os animais.

 

 

O safari é feito com o seu carro, se não tiver eles alugam um e é um pouco diferente dos feitos na África porque nem todos os animais ficam soltos, somente os que não são perigosos. Assim que o visitante entra no parque e paga o passeio, ele recebe um CD com um áudio de todo o trajeto. Também há placas espalhadas pelo parque para pedir aos visitantes que mantenham as janelas fechadas.

O Safari é dividido por partes:

  • Las Pampas: onde se vê antas, tartarugas, emas e outros animais.
  • Ruaha National Park:área dedicada à África, onde se vê impalas, avestruz, antílopes, entre outros.
  • Kalahari Bushveldt: Outra área dedicada à África, com outras espécies de antílopes, além de outros animais;
  • Gir Forest: Área dedicada a animais da Índia, como búfalos asiáticos, nilgó (o grande antílope indiano), gazelas, entre outros.
  • The Gorongosa Reserve: Mais uma área dedicada à África, mais precisamente à Moçambique, mas onde só fica uma espécie, diria que a figura principal do safari, os leões. Eles não ficam soltos como algumas fotos aparentam, existem grades de segurança nessa área;
  • The Serengeti Plains: Também relacionada à África, mas nesse caso, se refere ao parque nacional de mesmo nome que fica na Tanzânia. Cefos, gnus, avestruzes, antílopes e outros animais da região podem ser visto por lá;
  • Hwange National Park: parte dedicada ao Zimbabue, África, e que tem aqueles animais que toda criança gosta de ver, como zebras, girafas, macacos, e etc.

 

O tempo de safari depende do seu ritmo, você pode ir bem devagar, parar várias vezes, ou pode ir no limite máximo de velocidade, sem parar, o que não faz sentido né?

Logo após o Safari, é possível visitar o parque do Lion Country Safari. Ele não é muito grande, mas não falta diversão, os visitantes podem alimentar os bichinhos, ir à shows com os bichinhos e até mesmo andar à camelo, tem escorregadores e um mini parque aquático com brinquedos que jogam água.

Cinquentenário

Em 2017, o Lion Country Safari comemorou 50 anos e entrou para a lista dos 10 melhores safáris do mundo, em ranking feito pela zoonation.org. Ele foi o primeiro zoológico da América do Norte a não ter jaulas e a permitir uma experiência única de ver animais selvagens em um espaço aberto distante da África. Desde então, o safári recebe aproximadamente 25 milhões de visitantes ao ano.

 

Informações:

Endereço: 2003 Lion Country Safari Road – Loxahatchee, Florida

Preço: Adultos e crianças maiores de 10 anos:  $31.50 ; Crianças de 3 a 9 anos: $23 ; Menores de 3 anos não pagam .

Estacionamento: $7 . Não é permitida a entrada com carros conversíveis.

Horário do parque: 9:30h às 17:30h (sendo que só pode entrar no parque até as 16:30h)

Site oficial: http://www.lioncountrysafari.com/

Distância de Miami Beach : 81 milhas = 130km

Distância de Orlando: 180 milhas = 291km

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!