[layerslider id="15"]

Rotas incríveis

LINDIS PASS, NOVA ZELÂNDIA
Encontrado entre as cidades de Cromwell e Omarama, na Ilha do Sul da Nova Zelândia, esta estrada atinge uma elevação de 1000m, mas pode ser feita em menos de uma hora, com vistas de cumes gramados e cumes nevados por toda parte.
06 jul 2018

TRANSFĂGĂRÁŞAN, ROMANIA
Enrolando 56 milhas e pontilhada com voltas em forma de cabelo, este “Road to the Sky” torce e desce bruscamente através de Moldoveanu e Negoiu (os picos mais altos da Romênia). Construído na década de 1970, ele conecta as regiões da Transilvânia e da Valáquia e eleva até 1600m. Certifique-se de parar ao longo da seção sul da estrada para ver o Castelo de Poenari – lar da inspiração Dracula, Vlad Impaler.

SEVEN MILEs BRIDGE, FLORIDA KEYS
Conectando as Keys, Henry Flagler originalmente construiu isso como parte de sua extensão da Key West de Florida East Coast Railway, embora uma nova ponte foi construída para carros no início dos anos 80. Originalmente conhecido como Knights Key Bridge, agora faz uma ótima e agradável viagem de carro ou jogging (apesar do furacão ocasional).

ROTA DE BOLLENSTREEK, NETHERLANDS
Esta unidade cênica de 25 milhas, também conhecida como a “Rota da Flor”, segue as estradas asfaltadas enquanto se dirige para o sul para Leiden, na Holanda do Sul. Você pode parar em aldeias encantadoras ou as principais cidades de Haarlem e Leiden (com história memorável e canais panorâmicos) como você vai, ou pare e cheire as tulipas, jacintos e narcisos nos campos ao longo do caminho.

MONTE FARINHA, PORTUGAL
Este passeio de montanha começa no município de Mondim de Basto antes de subir quase 19 milhas, chegando finalmente a Santuário de Nossa Senhora da Graça – o Santuário de Nossa Senhora da Graça. Ao longo do caminho, veja os vales e as montanhas do bairro Villa Real

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LINDIS PASS, NOVA ZELÂNDIA
Encontrado entre as cidades de Cromwell e Omarama, na Ilha do Sul da Nova Zelândia, esta estrada atinge uma elevação de 1000m, mas pode ser feita em menos de uma hora, com vistas de cumes gramados e cumes nevados por toda parte.

HIGHWAY 1, BIG SUR, CALIFÓRNIA
Esta estrada estadual norte-sul que corre ao longo da costa do Pacífico, é uma das unidades mais cênicas do mundo, com montanhas que se elevam acima de você de um lado e o oceano deslumbrante do outro. A rota inclui fotos e pontos de referência, como a Ponte Bixby Creek e as quedas de McWay e Cove.

GUOLIANG TUNNEL ROAD, CHINA
Uma das estradas mais difíceis do mundo para dirigir, este estreito trecho torce e mergulha através de um túnel de três quilômetros de distância nas montanhas Taihang, da Província de Henan, na China.

FURKA PASS, SWITZERLAND
Como visto em uma certa perseguição de carros famosos no Goldfinger, de James Bond, esta passagem impressionante nos Alpes suíços centrais faz parte dos passes “Big 3” perto de Andermatt, na Suíça. Ele oferece uma escalada assassina para motoristas que vão de leste a oeste e cenário deslumbrante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMALFI COAST DRIVE, ITÁLIA
Um dos trechos mais cênicos do mundo, esta unidade ao longo da costa italiana oferece vistas imbatíveis das águas turquesas do Mediterrâneo de um lado, encantadoras aldeias de cor pastel e encostas flutuantes. Começando na cidade portuária de Salerno, o passeio levará a cidade romântica de Ravello, a Amalfi rica em história e passando pela caverna marinha da Grotta della Smeraldo.

ESPINAZO DEL DIABLO, MÉXICO
Também conhecido como “The Devils ‘Backbone”, está na costa oeste do México vai entre Mazatlan e Durango, a leste das montanhas Sierra Madre. Ele fica a mais de 6.500 metros acima do nível do mar e corre apenas seis milhas de comprimento através de ravinas profundas e montanhas altas.

ESCADA DE JACOB, TASMANIA
Escalar esta estrada até Ben Lomond Mountain irá levá-lo através de florestas de eucalipto e em torno de voltas horríveis antes de chegar ao planalto e elevações de 1500m. Aproveite a plataforma de vigia no topo da Escada, onde você pode ver os altos penhascos e a estrada assustadora que você acabou de subir.

ESTRADA ALPINA , ALEMANHA
Dirigindo por esta estrada, que se estende a 280 milhas da cidade de Lindau, no Lago de Constança, até Berchtesgaden, no Lago Königssee, você pode aproveitar algumas das melhores vistas do país. Com os Alpes bávaros como pano de fundo, pare ao longo do caminho em mais de 20 lagos, vales, pastagens e castelos impressionantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lea Zimmer

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!