[layerslider id="15"]

ROTARY EM AÇÃO!

Professores, Formandos e Membros do Rotary
07 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 90

Presidente Richard Curcovezki e membros do Interact.

Presidente Richard Curcovezki e membros do Interact

Terminar um ano letivo no projeto “Aprendendo Português” do Rotary Club of Brazil Orlando é sempre motivo de grande satisfação para todos os envolvidos num projetoeducativo. Foi em um clima de muita alegria e entusiasmo, que no dia 12 de maio, na escola de Inglês Liberty Institute, tivemos nosso encerramento.
Com uma divertida Festa Junina, alunos e pais prepararam comidas típicas, vestiram sua roupa mais linda e brincaram de “Boca de Palhaço” , “Corrida do Limão na Colher” e “Jogo das Argolas”, resgatando as brincadeiras típicas de São João. Para finalizar as atividades, as crianças receberam o certificado de conclusão do módulo. O Rotary em nome da presidente Patricia Curcovezki agradece as professoras voluntárias Ana Paula Skaf e Carla Mendes pelo lindo trabalho realizado.
Que tal unir diversão com boa ação? Essa é a nossa proposta do bingo organizado pelos membros do Rotary Club of Brazil

Presidente Patricia, Adriana Sanfeluce, Luciana Mazzaro e Ana Claudia Cardozo.

Presidente Patricia, Adriana Sanfeluce, Luciana Mazzaro e Ana Claudia Cardozo.

Orlando no Gilson’s Restaurant. Com o apoio dos comerciantes Brasileiros na doação de brindes, o Bingo aconteceu no dia 26 de maio. O Rotary promove esses eventos visando apoiar crianças, jovens e adultos, além de ajudar os projetos sociais da Fundação Rotária. Com muito entusiasmo os jovens do Interact Club of Brazil Orlando ajudaram nos preparativos, organizando o powerpoint e embalando as prendas.
O Interact Club realiza dois projetos por ano: um que ajuda a comunidade e outro que promove a compre

Ariel Mazzaro martins, Clara Batista Santos, Esther Goldberg, Alanis Mazzaro Martins e Mariana Vilani

ensão internacional. O presidente do Interact Richard Curcovezki convida os estudantes de 12 a 18 anos a conhecerem o clube e se unirem, com isso tendo a oportunidade de fazerem a diferença e se divertirem.
Conheça nossa página no Facebook: @RotaryClubBrazilOrlando.
Nossas reuniões: acontecem nas 1ª e 3ª terças-feiras de cada mês no Gilson’s Restaurant – 8191 Vineland Ave das 7pm às 8pm, para maiores informações entre em contato pelo telefone +1(407) 797 7379.

Palavra da presidente: “A cada ato solidário de uma pessoa, existe um ser humano precisando desta ajuda, a união faz a força e a força faz um mundo melhor”.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!