[layerslider id="15"]

ROTARY EM AÇÃO!

Patricia Curcovezki, Alexandre Beara e Bruna Paes
01 jun 2018

capa orlando 89A Presidente do Rotary Club of Brazil Orlando, Patricia Curcovezki, acompanhada por Bruna Garbin Paes de Barros a Presidente do Rotaract Club of Brazil Orlando tiveram o prazer de receber no dia 03 de abril no Gilson’s Restaurant, o Vice-Presidente Alexandre Beara, que realizou uma Palestra enriquecedora para os convidados, “The Internet of Money”.
Dando continuidade nos eventos realizados pelo Rotary Club of Brazil Orlando que tem um dos seus principais objetivos, esclarecer e informar a população Brasileira que mora em Orlando, recebeu no dia 17 de abril no mesmo local a Rotariana Elisiane Ramos, com a palestra “Proteger patrimônio familiar e empresarial”.
Finalizando a agenda de abril, os membros do Interact Club of Brazil Orlando, juntamente com seu Presidente Richard Curcovezki, tiveram a presença da palestrante Simone Goldberg K Lima com a Palestra “Conversando Sobre Drogas”. realizada no dia 27 de abril no Gilson’s, com o intuito de alertar os jovens e seus familiares sobre o mundo obscuro das drogas.
O Interact Club of Brazil Orlando dá aos estudantes de 12 a 18 anos a oportunidade de fazer a diferença, com o patrocínio do Rotary Club of Brazil Orlando, visando como principal objetivo ajudar a comunidade com campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, entre outras ações para melhoria do meio-ambiente. Neste evento os adolescentes arrecadaram doações de alimentos não perecíveis para a campanha de arrecadação para a Venezuela.

Conheça nossa página no Facebook:
@RotaryClubBrazilOrlando.
Nossas reuniões: acontecem nas 1ª e 3ª terças-feiras de cada mês no Gilson’s Restaurant – 8191 Vineland Ave das 7pm às 8pm, para maiores informações entre em contato pelo telefone (407) 797-7379.

Rotary

Membros do Interact Club Of Brazil Orlando e seus convidados.

Rotary

Board of Directors – Alanis Martins, Fernanda Barros, Ryan Curcovezki, Richard Curcovezki e Lucas Skaf

Rotary

Simone Goldberg K Lima e Richard Curcovezk

Rotary

Patricia Curcovezki e Elisiane Ramos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!