[layerslider id="15"]

ROTARY EM AÇÃO: BE THE INSPIRATION!

ROTARY EM AÇÃO:  BE THE INSPIRATION!
29 mar 2018

O Rotary Club Brazil Orlando teve um mês de Março muito movimentado, com eventos que foram promovidos pelo distrito a fim de desenvolver e aprimorar táticas de liderança para atender cada vez melhor as necessidades dos clubes.
O Rotary Florida PETS foi um dos destaques, e ocorreu no Centro de Convenções do Hotel Double Tree by Hilton. O treinamento, nos dias 1, 2 e 3 de Março, foi de extrema importância para que os clubes tenham uma melhor performance administrativa. Participaram cerca de 700 rotarianos e rotaractianos, de oito distritos, abrangendo todo o Estado da Flórida e da Ilha de Grand Bahama.

O evento contou com a presença ilustre do presidente do Rotary Internacional, Barry Rassin, que se comprometeu em incentivar o uso das Mídias Sociais para divulgar os trabalhos humanitários dos clubes e, assim, incentivar o ingresso de novos membros para a organização.

Durante as palestras e aulas oferecidas pelo Rotary Internacional, as presidentes eleitas Patrícia Truzman e Bruna Garbin Paes de Barros juntamente com a rotariana e futura assessora do Governador do Distrito, Elisiane Ramos, tomaram conhecimento dos novos objetivos do Rotary Internacional, para que possam, juntas, guiar e liderar os clubes da melhor forma possível.

Vários empresários e palestrantes rotarianos fizeram discursos motivacionais e inspiradores, garantindo que os futuros presidentes tenham acesso aos melhores recursos disponíveis para uma administração de sucesso. No decorrer do evento, os participantes foram apresentados ao novo lema do Rotary: “Be the inspiration”. A ideia é incentivar líderes a lutarem por um mundo melhor e, consequentemente, servirem de exemplo para próximo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!