[layerslider id="15"]

ROTARY EM AÇÃO!

Júlio Xavier e Patrícia Curcovezki
19 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 93No dia 03 de outubro, a presidente do Rotary Club of Brazil Orlando, Patricia Curcovezki recebeu, durante reunião rotária, os jovens intercambistas Sara e João Vitor , que participam do programa “Youth Exchange “, patrocinado pelo Rotary. Os jovens relataram suas experiências desde o dia em que chegaram e ressaltaram a importância e vantagens do programa de intercâmbio realizado através do clube.
No mesmo dia , a presidente Patricia empossou o rotariano Júlio Xavier, no clube brasileiro . Julio é natural do Rio de Janeiro, arquiteto há 35 anos e foi empresário da Construção Civil em Campo Grande/ MS, onde frequentava o Rotary Club de Campo Grande Universidade.
O Interact Club of Brazil Orlando participou do evento “Pug Rescue”, que ocorreu em 29 de setembro no Hollywood Houndz Boutique e Spa para pets, situado em Lake Mary, com a finalidade de divulgar e incentivar a adoção de animais. Durante o mesmo período, o grupo acompanhou a Caravana do Amor em visita ao Solaris Health Care, uma casa de repouso para idosos, situado em Windermere, com a finalidade de levar alegria, e carinho aos residentes.
No dia 6 de outubro, a presidente do Interact Club, Fernanda Garbin Paes de Barros, recebeu em nome do grupo a doação de uma linda cesta de produtos feita pela loja Perfumeland, para a realização de uma rifa. “Com a venda destas rifas, iremos arrecadar fundos para as nossas Campanhas de Natal quando pretendemos enviar alimentos e brinquedos para crianças carentes do Haiti e República Dominicana” afirma a presidente do clube.

Membros do Interact Club durante a reunião.

Membros do Interact Club durante a reunião.

Interact Club of Brazil Orlando no evento PUG RESCUE.

Interact Club of Brazil Orlando no evento PUG RESCUE.

Jovens intercambistas com as responsáveis dos clubes patrocinadores, Veronica Goyanes e Patrícia Curcovezki.

Jovens intercambistas com as responsáveis dos clubes patrocinadores, Veronica Goyanes e Patrícia Curcovezki.

Reunião Rotária - Membros e convidados reunidos.

Reunião Rotária – Membros e convidados reunidos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!