[layerslider id="15"]

Rotary club

Reunião rotária
01 fev 2018

O ano de 2018 começou com muito entusiasmo dos membos do Rotary Club of Brazil Orlando e dos clubes que o mesmo patrocina. Durante o mês de janeiro, Patrícia Curcovezki, presidente do Rotary, colocou em pauta vários projetos que serão realizados durante o ano, dando ênfase ao “Aprendendo Português.”

 

Bruna Paes representa o clube levando mais doações para abrigo.

Durante as reuniōes do Rotaract Club of Brazil Orlando, clube composto por jovens de 18 a 30 anos, os membros presentes decidiram promover um Bingo que será realizado no dia 17 de março às 12 pm no restaurante Gilson’s . Os fundos arrecadados serāo destinados á futuros projetos humanitários do clube. Além disso, finalizando as atividades do clube no mês de janeiro, membros do Rotaract apoiaram a campanha da Fundação Icla da Silva tornando-se doadores de medula óssea.

 

Membros do Rotary e Rotaract unidos organizando as doações.

Membros do Interact, que tem como presidente Richard Curcovezki, colaboraram em peso com campanha do clube parceiro doando roupas e sapatos para aquecer o inverno de moradores de rua. As rotarianas Cacilda Garbin e Luciana Martins coordenaram as arrecadações e foram homenageadas pela presidente do Rotaract, Bruna Paes de Barros.

Convidamos a todos a participar para que possamos juntos fazer a diferença!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!