[layerslider id="15"]

Rotary Club of Brazil Orlando lança projeto “Aprendendo Português”

Rotary Club of Brazil Orlando lança projeto “Aprendendo Português”
01 mar 2018

No dia 27 de janeiro deste ano, Patrícia Curcovezki, presidente do Rotary Club of Brazil Orlando, deu início ao projeto “Aprendendo Português,” o qual acontece aos sábados das 2pm às 5pm no Liberty Institute Orlando, com o apoio do patrocinador Bernard Vasconcelos.

O programa é destinado a crianças e adolescentes de 5 a 14 anos que desejam aprender ou aprimorar o português como língua herança.
No final de janeiro ocorreu o início do ciclo de palestras do Rotary Club of Brazil Orlando. Lania Crouch (RYE – Rotary Youth Exchange) foi a convidada palestrante da primeira reunião e explicou sobre os programas de intercâmbio cultural realizados pelo Rotary.

Os rotarianos Tânia Peixoto e Agenor Scatena também participaram da palestra. Na segunda reunião rotária do mês, estiveram presentes os convidados rotarianos Julio Noya Xavier e Luis Antonio da Silva Neto.

A presidente do Rotaract Club of Brazil Orlando, Bruna Garbin Paes de Barros, e a secretária do mesmo, Sarah Maldonado, firmaram seu apoio aos futuros projetos de intercâmbio que serão realizados pelos clubes.

Finalizando as atividades dos clubes, o Interact Club of Brazil Orlando, no decorrer de sua reunião, elaborou novos projetos humanitários para o semestre que se inicia. Dentre eles, se destaca a arrecadação de alimentos para distribuição em comunidades necessitadas do Haiti.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!