[layerslider id="15"]

Rosie Roden

Rosie Roden
28 jul 2018

BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 19 CAPADiretora Global de desenvolvimento de negócios da Atlantic American Partner, abrindo portas para investidores imigrantes

Biografia
Rosie Roden, executiva brasileira ingressou na Atlantic American Partners em 2016 como Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais. Ela é originária do Rio de Janeiro, Brasil e possui vasta experiência trabalhando na América Latina , Asia e Europa. Rosie ganhou seu Mestrado em Administração Pública e Gestão pela Universidade de Harvard e seu Bacharelado em Letras e Ciência pela Universidade da Califórnia em Berkeley. Antes de ingressar na Atlantic American, Rosie atuou como Diretora de Desenvolvimento de Negócios de um proeminente escritório de advocacia baseado em Orlando que fornece uma variedade de serviços relacionados à imigração para clientes corporativos e individuais em todo o mundo.
Rosie é uma membra ativa da Câmara de Comércio Brasileira / Americana e da Harvard Alumni Association na Flórida e membra do Foro de seguranca humana e educacao da ONU para America Latina.

Grupo da Atlantic American Partners

Olivia Green-Heredia, Brad Snyder, Rosie Roden, Ming Jung, Cristen Carlson, Gar Lippincott, Brittany Johnson and Joan Covington

Olivia Green-Heredia, Brad Snyder, Rosie Roden, Ming Jung, Cristen Carlson, Gar Lippincott,
Brittany Johnson and Joan Covington

A Atlantic American Partners faz parte de um banco de investimento de 44 anos (CEA Worldwide) com sede em Tampa. Eles atuam como gestores de fundos de private equity, investindo em nome de investidores institucionais, como bancos, seguradoras, fundos de pensão, etc. No entanto, havia uma necessidade no mercado de um produto para o investidor imigrante, de qualidade institucional, enquanto também criar um fundo de investimento diversificado com critérios que oferecessem estrutura profissional, segurança e uma excelente opção de investimento.
Muitos países, como Austrália, Canadá, França, EUA e outros, oferecem programas de residência e cidadania para investidores. Em um mundo globalizado, ter uma segunda cidadania pode ser muito vantajoso.
Nos Estados Unidos, os vistos de investidores se tornaram muito populares entre indivíduos e famílias interessados em residências permanentes e que desejam uma segunda cidadania. Por que os EUA? Para começar, os EUA oferecem uma economia estável, melhores oportunidades de educação, tranquilidade para a aposentadoria e sua localização ainda está distante da América do Sul.
A Atlantic American Partners patrocina projetos de investidores imigrantes desde 2010 e concluiu com sucesso 28 projetos EB-5 – investindo mais de US $ 300 milhões em capital EB-5 e ajudou mais de 500 famílias de 25 países a obter residência nos Estados Unidos.
Através de sua extensa rede, seus analistas revisam mais de 300 projetos por ano e selecionam apenas alguns que melhor atendem aos requisitos do programa de residência permanente para o investidor imigrante, ao mesmo tempo em que proporcionam um investimento seguro e permitem um lucro generoso. Eles selecionam apenas projetos patrocinados pelos principais construtores dos EUA que investem dinheiro real nos projetos. Em cada um dos nossos projetos, a Atlantic American Partners detém 2 assentos com poder de veto e controla as principais questões que afetam seus investidores, tais como decisões que afetam a criação de empregos, status de imigração, decisões que afetam o valor do ativo e o momento da venda. ou sair. Além disso, estruturam uma saída em cada projeto para ocorrer cinco anos após o investimento inicial, para que possam devolver o capital aos investidores após terem recebido seu visto permanente.
Contato:
Rosie Roden
www.rroden@atlanticamericanpartners.com
tel:4075353834
Olivia Green-Heredia
investor relations
Oheredia@atlanticamericanpartners.com

Franklin Street High Rise, located in the heart of Tampa, Florida

Franklin Street High Rise, located in the heart of Tampa, Florida

Yoo on the Park located in Atlanta, Georgia

Yoo on the Park located in Atlanta, Georgia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Le Meridien located in Tampa, Florida

Le Meridien located in Tampa, Florida

Le Meridien in Tampa, Florida.

Le Meridien in Tampa, Florida.

 

 

 

 

 

 

Holiday Inn Express Located in Orlando, Florida. Also Across the street from SeaWorld

Holiday Inn Express Located in Orlando, Florida. Also Across the street from SeaWorld

Marriot Towne Place Suites Located in Orlando, Florida Across the street from SeaWorld

Marriot Towne Place Suites Located in Orlando, Florida Across the street from SeaWorld

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!