[layerslider id="15"]

Rock the Park

Rock the Park
14 abr 2018

Rock the Park…

Quando visitamos esse evento pela primeira vez tivemos a sensação de ter descoberto uma mina de ouro. Quando se vive na Flórida, lugar onde muitos passam férias, acabamos criando o hábito de fugir de pontos turísticos. Estamos sempre à procura de eventos frequentados por moradores e não turistas, já que não rola viver atrás de trânsito, filas ou passeios caríssimos.

 

Quando chegamos no Rock the Park pela primeira vez parecíamos estar numa cidadezinha européia. Imaginem dezenas de pessoas chegando no parque a pé, ou de bicicleta, armando suas toalhas de piquenique e cadeiras de praia na grama. E para completar, tomando um vinhozinho e petiscando queijo ao som de rock de uma banda desconhecida. A parte do vinho só dá pra fazer no inverno viu?!

No verão leve sua água e compre uma cerveja gelada no local. E cheque o tempo antes de ir, porque se chover, não tem show. Ah, a parte do queijo na verdade éramos nós os brasucas, os americanos vão de pizza mesmo!

 

Nós frequentamos assiduamente esse evento e super recomendamos. Vá com roupas confortáveis, chinelo ou tênis no pé, convide todos os amigos e não esqueça de levar seu cooler e cadeiras de praia. Pode ir tranquilo preparado para fazer o melhor estilo farofeiro. O importante é curtir o evento numa boa e sem medo de ser feliz. E leve máquina fotográfica, a vista do Rio Hillsborough com a Universidade de Tampa ao fundo é magnífica, principalmente no pôr-do-sol.

Cecilia Rivellino – Blog Tudo sobre Tampa Bay.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!