[layerslider id="15"]

Reiki técnica energética natural alternatica complementar

Reiki técnica energética natural alternatica complementar
23 fev 2018

Oi,amados! Estou na Tailândia me aperfeiçoando em novas técnicas para voltar cheio de novidades para todos vocês na Flórida e no mundo inteiro.

O que escrever desta técnica maravilhosa Reiki? Ela é uma técnica energética pouco conhecida que nos oferece milhões de benefícios. Tudo é energia! Estamos em contato com estas energias todos os dias e a todo instante… Energia densas, energias positivas e energias negativas.

 

Esta energia que temos contato todos os dias vão ficando acumuladas em nosso corpo, bloqueando assim o nosso fluxo de energia chakras, por isso, é super importante cuidarmos do nosso campo energético chakras. Quando nossos chakras não estão em harmonia adoecemos mente, corpo, alma e coração.

 

Uma sessão de Reiki uma vez ao mês no minimo é super importannte para mantermos os nossos chakras em harmonia, purificar nosso corpo, mente, alma e espírito de energias densas, essas que absorvemos no dia a dia e fica estagnada em nosso corpo mente alma e coração.

 

Te convido a conhecer esta técnica energética maravilhosa e purificar todo o teu ser alma e espírito e se purificar de todos os males modernos que nos causam tanto impacto em nossas vidas. Reiki não tem como explicar tem que ser vivenciado.

 

Estou na Tailândia regresso para Flórida em fevereiro e estou com a agenda aberta. Entre em contato, agende suas sessões de Reiki e viva 2018 purificados corpo alma e espírito.  Estarei à disposição para passar todas as informações.

 

Boas vibrações da Tailândia para todos vocês.

Beijos de Reiki na Alma Linda de todos.

Namaste.

Contato para agendamento das sessões de Reiki

1786 597 06 77 Miami Beach

Me add no facebook as fotos da viagem da Tailandia estão todas lá: Monica Reiki Master

Instagram: reikbymonica.

Colunista: Monica Talmadge

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!