[layerslider id="15"]

PEDACINHO DO BRASIL EM SW FLORIDA – RANCHO VIDA BOA

PEDACINHO DO BRASIL EM SW FLORIDA – RANCHO VIDA BOA
02 jan 2018

Se você busca um espaço para se divertir com a família, jogar futebol, vôlei ball,  baralho, dominó ou “jogar conversa fora” com os amigos, relaxar e descansar em uma rede, e alem disso tudo comer uma deliciosa comida caseira mineira feita no fogão de lenha. Saiba que existe um lugar  com tudo isso na cidade de Fort Myers, região SW Florida. São 20 acres onde os proprietários Luciene e Geraldo Caldas transformaram em um lugar especial para as pessoas que gostam da paz e da natureza da “roça” e o nome por si só já diz tudo: RANCHO VIDA BOA.

A revista SW Florida BrazilUsa visitou o rancho no “Thanksgiving”, onde passou um dia maravilhoso,  e teve  também  oportunidade de conversar com o proprietário Geraldo Caldas e saber mais informações.

SW FL : Geraldo o que o rancho propicia aos visitantes?

Geraldo: A intenção é uma reunião de família com os pés no chão. Da mesma forma que quem foi criado na roça, rancho, fazenda: muito verde, paz, comida muito boa de qualidade e segurança.

SW FL: Quais são as atividades que os visitantes podem desfrutar?

Geraldo: Temos a pescaria com a opção de pescar a tilápia e devolver ou pesque e pague, fritá-la e comer na hora, plantação de graviola, muitos animais, pássaros, galinhas, porco, cabrito, poney, trenzinho para as crianças, vôlei, futebol, muita rede, e dependendo do evento e quantidade de visitantes, oferecemos música também.

SW FL: Em relação a valores quanto paga por pessoa e o que está incluso?

Geraldo: Criança acima de 8 anos e adulto  pagam  $30.00 e crianças abaixo de 8 anos não pagam.

Tudo incluso exceto a bebida.

Ouvimos também a opinião de alguns visitantes do rancho, alguns inclusive visitantes assíduos, e que nem moram na cidade de Fort Myers, casal Jakeline e Reginaldo e a amiga Ingridi, por exemplo, que veem sempre de Deerfield Beach para curtir o rancho.

Jakeline : A gente vem sempre, tem muito espaço para as crianças brincarem, enquanto a gente relaxa nas redes, nos curtimos muito tudo, a comida maravilhosa, sou mineira e  sempre parabenizo Sr. Geraldo e Sra. Luciene.

Reginaldo: O Rancho Vida Boa é o melhor rancho da Florida e nos fomos os primeiros visitantes quando o local abriu para o público.

Leandro veio de Coral Spring e disse ser freguês de carteirinha do Rancho Vida Boa.

SW FL: Qual seu nome e em que cidade você mora?

Carla ,  moro em Sarasota. Somos apaixonados por esse lugar, fui criada em fazenda e isso aqui me lembra muito os bons tempo de comida caseira, lugar que traz paz, o dono, Sr. Geraldo é sempre muito cativante, comida deliciosa, meus filhos tem espaço para brincar na terra, natureza.

SW FL: Você vem aqui com que freqüência?

Carla: Adoraria vir todo fim de semana, mas pelo menos 2 vezes ao mês venho com minha família prá cá,  é o meu canto de relaxar e ter paz.

O casal Tony e Leni, mora na cidade de Fort Myers. Sempre que podem eles passam o dia no rancho e destacam a tranqüilidade do local, a natureza e a comida como pontos fortes para estar sempre passando o dia no rancho.

José Antonio e Núbia também estão sempre passando o dia no rancho e o casal diz que o ambiente familiar, o espaço para as crianças ficarem a vontade e a deliciosa comida é bom demais.

Segundo a opinião dos entrevistados, para quem aprecia a natureza, espaço e comida de roça, o Rancho Vida Boa é o lugar certo e com preço acessível.

Aberto para o público Sábados e Domingos.

Para maiores informações e reservas ligue para  (239) 303-9355

Facebook: Ranch Vida Boa Agroturism

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!