[layerslider id="15"]

Queridinho dos brasileiros, Werner Coiffeur está chegando em Orlando!

Queridinho dos brasileiros, Werner Coiffeur  está chegando em Orlando!
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 95 CAPASe você é daqueles que sente muita falta dos cuidados e caprichos dos salões do Brasil, sem dúvidas vai amar a novidade que está por vir! Está preparado?!
Referência de beleza e bem-estar, completando 30 anos de história, o Werner Coiffeur está chegando em Orlando. Muito presente no Brasil, com mais de 50 lojas espalhadas por sete estados, a rede foi eleita como o salão de beleza mais amado do Rio de Janeiro por uma tradicional e importante revista da região. Além disso, pela sétima vez, a empresa recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising.
A loja, que será inaugurada no próximo dia 20 de dezembro, em Celebration, contará com o mesmo padrão Werner Coiffeur presente no Brasil e responsável por todo esse sucesso.

“A ideia é fazer dessa unidade o salão referência na Grande Orlando, oferecendo um ambiente diferenciado e com profissionais altamente capacitados”, ressalta Rudi Werner, Presidente.

Em todas as unidades, os profissionais são formados sob as mesmas técnicas aprendidas na Academia de Educação da empresa. Desde o primeiro contato com a marca, todos os colaboradores entendem a missão de desenvolver um atendimento personalizado de embelezamento e relacionamento que, no fim, resulta na Experiência Werner. Assim, seus serviços traduzem os valores da empresa, que fazem parte da marca desde sua fundação. Há 30 anos, o Werner Coiffeur se dedica a promover sustentabilidade, competência, crescimento, criatividade, harmonia, integridade e prazer através dos serviços realizados nas franquias.
Além desta formação básica que todos os funcionários recebem, a empresa está sempre em busca de novidades e atualizações. Assinada pelo presidente, Rudi Werner, a cada semestre é lançada uma coleção de cortes e colorações, que trazem para as clientes as principais tendências mundiais, tendo como objetivo refrescar a inspiração dentro e fora dos salões.
O hair stylist Rudi, que descobriu seu senso apurado para a estética aos 19 anos, é um dos responsáveis pela história de sucesso do salão. Ao seu lado, ainda conta com a experiência e conhecimento dos irmãos Lauri e Sérgio, que se dividem entre as áreas da empresa. Juntos, o trio assina o crescimento da marca que hoje é referência de beleza e atendimento em todo Brasil, e que agora chega nos Estados Unidos.
Esta nova franquia faz parte dos planos internacionais de extensão da marca, que também está seguindo em direção à Europa, com previsão para o segundo semestre de 2019.
Sem dúvidas, essa novidade promete agitar Orlando!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!