[layerslider id="15"]

QUE AMOR É ESSE?

QUE AMOR É ESSE?
21 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 15O filme “Que Amor é Esse?” foi produzido pela Dunamys Films e dirigido por Jefferson Agostinho. A ficção conta a história da proliferação de uma terrível doença que está se espalhando pelo mundo inteiro e o antídoto é o sangue de um ser humano não infectado. O único sangue limpo pertence a um menino, cuja mãe terá que escolher entre o seu sacrifício e morte e a salvação da humanidade.
A produção é uma linda e comovente analogia ao sacrifício de Jesus na cruz para salvação dos homens, com duração de 20 minutos, a produção cinematográfica possuí uma excelente qualidade, os cenários também mostram a beleza da região em que foi gravado.
O curta metragem “Que Amor é Esse?”, é muito evangelístico, sua mensagem é objetiva e edificante, mostrando o imensurável amor de Deus por nós.
O Curta metragem foi exibido pela Rede Super TV durante 2 anos. É o primeiro curta metragem no Brasil a ser distribuído em DVD, abrindo as portas para a distribuição de outros curtas metragens também em DVD.
Segundo os dados da distribuidora Comev e da TV Rede Super, o filme já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!