[layerslider id="15"]

Qual o sentido do Thanksgiving para você?

Qual o sentido do Thanksgiving para você?
27 nov 2017

Você já parou para pensar qual o significado do Thanksgiving em sua vida? Você celebra? Quais são suas tradições familiares nesse dia? Essa data é sagrada para você ou é simplesmente um feriado seguido do famoso “Black Friday”?
Simbolicamente, essa é uma data muito bonita, onde as pessoas se reúnem e demonstram sua gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas durante o último ano. O Dia de Ação de Graças teve início em meados de 1700, quando o Presidente da época, George Washington, declarou esse dia como uma celebração nacional. Mas a data só se tornou um feriado nacional anual em 1863, tornando-se uma das datas mais importantes no calendário americano.
Atualmente é celebrado toda 4ª quinta-feira do mês de novembro. E também há aqueles que aguardam o feriado ansiosamente por causa das famosas promoções do Black Friday, o dia seguinte ao Thanksgiving.
Quando optamos por morar nos Estados Unidos aprendemos uma nova língua, uma nova cultura, e com ela, suas tradições, então aproveite que o mês do Thanksgiving está aí e comprometa-se a agradecer todos os dias por tudo de bom que aconteceu na sua vida; não faça isso somente no dia do Thanksgiving. Agradeça a Deus, aos seus pais, irmãos, filhos e familiares, agradeça à sua esposa ou seu
marido, seus amigos, seu patrão, seu vizinho e até mesmo o caixa do seu mercado favorito. Agradecer não é somente uma demonstração de educação, e sim transparecer a pessoa maravilhosa que você é!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!