[layerslider id="15"]

Quais as tendências em Coloração para 2019?

Quais as tendências em Coloração para 2019?
03 fev 2019

Eu, pessoalmente, não acredito em moda para cabelos. As tendências sempre existirão, porém, acredito que possamos aproveitar esses modismos e adapta-los para nossas necessidades.
Com rotinas cada vez mais cheias e complicadas, aderir as cores que exigem muita manutenção, torna-se inviável. Temos buscado, há alguns anos, reproduzir a cor dos cabelos de crianças, sem mechas marcadas e imitando aquele cabelo natural queimado pelo sol com pontas mais claras e contorno iluminado.
Podemos ir desde um castanho super escuro com pontos de luz acobreados ou achocolatados que ficam muito bem em mulheres de pele quentes até o loiro claro dourado com raízes esfumadas.

Para as amantes dos loiros, aposto nas cores mais amanteigadas misturando tons frios e levemente quentes para criar um visual mais natural, mantendo, ainda, as raízes esfumadas e o contorno do rosto mais claro em relação ao resto dos fios. As mechas são mais largas e sempre esfumadas para eliminar marcas próximas da raiz.

Os dourados refletem muita luz, brilham muito mais. A mulher brasileira, independente do tom de pele, tende a buscar por cores frias. Porém, todos os tons acinzentados refletem menos luz e brilham menos. Tons dourados como o da foto acima, trazem um ar de cabelo de praia, com luzes, sem muita marcação, raízes escuras e apenas um contorno mais iluminado criar um estilo mais moderno e relaxado, perfeito para o verão e inverno também.

Para as morenas, essa mistura de castanho com tons de canela e caramelo funcionam perfeitamente! Concentrando a cor nas pontas e no contorno do rosto, criamos pontos de iluminação que fazem toda a diferença! Pouca manutenção e retoques 2 vezes por ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não podemos esquecer que todos os processos químicos exigem cuidados no salão e em casa. Portant0o na sua próxima visita, se o seu cabeleireiro(a) indiciar um ritual de cuidados com produtos profissionais, não pense duas vezes e leve para casa. Sua visita ao salão e todo o dinheiro gasto são investimentos para sua autoestima, não queremos desperdiçar horas na cadeira por falta de bons cuidados na manutenção dessa cor, concordam?!

Stay Beautiful,

Will Wyat

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!