[layerslider id="15"]

Principais tendências para o Verão 2018

Principais tendências para o Verão 2018
25 abr 2018

capa SWFlorida #20A diversificação de materiais, as formas e a paleta de cores (que vai desde as tonalidades pasteis até o vermelho berrante), tornarão nossa estação pratica e versátil para compor looks criativos e cheios de estilo. Nessa edição veremos as principais tendências da estação mais “calorosa”do ano!
Tons Pasteis: A estação ficará mais amena com produções em tons pastel como azul, rosa, verde sorvete e amarelo ovo. A proposta é compor looks monocromáticos e com alguma fluidez atribuída por tecidos leves.
Vermelho:Sendo apontada como cor principal, a aposta será em peças únicas como vestido e macacão.
Ombros estruturados/babados: Para todos os lados e em vários tipos de peca. O babado voltou com tudo e o veremos em blusas, saias, shorts, vestidos e até mesmo biquínis.
Princesa Moderna: tendência ideal para as adeptas de um estilo romântico. É o conceito de princesa que atualiza peças clássicas adicionando fendas e babados.
Laços e amarrações: Nos tamanhos médios e grandes, farão bastante sucesso. O objetivo é delicadeza e feminilidade as produções.
Miscelâneas: Materiais naturais,pecas praianas, estilo boêmio, cores como: amarelo e mostarda, estampas florais, franjas, kaftans, calças de alfaiataria com cintura alta e conjuntinhos.
Inspire-se com as nossas dicas e não deixe de aproveitar o verão em alto estilo!

Lais Iara Carminatti

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!