[layerslider id="15"]

Pressaward, Focus Brazil e prêmios da ABI

Pressaward, Focus Brazil e prêmios da ABI
23 jun 2018

CAPA SWFLORIDA 21Foram cinco noites de celebração a cultura, arte, mídia, negócios, profissionais e personalidades em destaque nos EUA. A cultura e ação Brasileira em vários segmentos.
Na noite de 11 de Maio a ABI Inter (Associação Brasileira de Imprensa Internacional) homenageou os profissionais e veículos de comunicação que mais se destacaram em 2017. A SW Florida BrazilUsa Magazine foi um dos veículos que teve o trabalho reconhecido como mídia comunitária.
Na noite de encerramento, a chamada noite de gala,foram homenageados os destaques de cultura e lifetime e o público ficou encantado com a homenagem aos 60 anos da Bossa Nova.
Entre os homenageados esteve a modelo Luiza Brunet que recebeu o prêmio Lifetime Achievement Award (fashion e ativismo) e a apresentadora Fátima Bernardes (jornalismo e comunicação).

A entrega dos prêmios foi intercalada com apresentação de nove cantoras vindas de diferentes lugares do mundo. Um show de MPB, uma festa!.
Mais uma vez parabéns a Carlos Borges, criador e idealizador deste evento que tanto engrandece a cultura Brasileira no exterior.

ABI InterABI Inter ABI Inter ABI Inter

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!