[layerslider id="15"]

Praia com Estilo

Praia com Estilo
06 jul 2018

capa south florida maio junhoEditorial de moda praia com Sinesia Karol

Depois de ter trabalhado com arte e moda por dez anos, Sinesia Karol decidiu que era hora de seguir a sua paixão e criar uma linha de swimwear, com foco tanto no design de luxo quanto na execução requintada do produto. A empresária informou que desde que começou algumas coisas mudaram na moda praia. “Acho que existe hoje o pós-praia. Aquele cover-up que dá para você sair da Praia direto para um almoço, uma caminhada ao ar livre, ao parque com as crianças e nas minhas coleções isto é muito forte”.
Sinesia Karol é de Vitória, no Espírito Santo, e é uma das estilistas de swimwear mais renomadas do Brasil. Casada e mãe de quatro filhos, Sinesia vive entre Brasil e Estados Unidos, onde tem residência em Boston. Imersa em um mundo de processos de criação de todos os tipos, entre arte, música, arquitetura e uma mãe que fazia a mão todas as roupas da família, o interesse de Karol pelo design foi inevitável. Após a sua escolaridade e mudança para a terra do tio Sam, na idade adulta, a designer aprendeu que as mulheres e seus trajes de banho tinham uma cultura bastante diferente nos Estados Unidos em relação ao Brasil.
“Desde que eu era adolescente, sabia que queria trabalhar em moda, especialmente no swimwear, sempre amei o mar e cresci na praia. E minha mãe, além de costurar nossas próprias roupas também tinha loja e fui introduzida neste mundo da moda muito cedo”.
Depois de se envolver filantropicamente nas comunidades de arte e de moda de Boston e do Brasil, ela percebeu uma demanda do mercado por uma linha de moda praia que atendesse a essas mulheres: “algo com que elas se sintam confortáveis, mantendo-se na alta moda e na sofisticação”.
Sinesia conta que os estilos das peças refletem o seu gosto pessoal, o que sente e pensa. “Os materiais são de qualidade, existe uma preocupação muito grande nos materiais usados. Acho superimportantes três coisas no meu beachwear: conforto, qualidade e sofisticação. E nós criamos swimwear para todo tipo de corpo para que todas as mulheres possam se sentir confortável e chique ao mesmo tempo”.
Ela afirma que o Brasil tem conquistado cadê vez mais o mercado de moda praia. “Com as feiras internacionais tem facilitado esta entrada. Muitas marcas estão chegando de mansinho e tem se estabelecido pelo mundo! O Brasil ainda continua fazendo uma moda Praia como ninguém”.
Como prova disso, Sinesia Karol preparou um editorial com as novas tendências da moda praia mundial para te ajudar a não fazer feio nessa estação.

Sinesia Karol

SK Zara
Long Cover Up com detalhes
de franja
Produzido no Brasil
Tecido: Seda pura
Comprar: www.sinesiakarol.com

Sinesia Karol

BK Alice
Top triangulo com a Calcinha
cintura alta com um detalhe.
Produzido no Brasil
Tecido: lycra
Comprar: www.sinesiakarol.com

Sinesia Karol

BK Lucia
Bikini com detalhes em flores
na alca com o mesmo tecido
Produzido no Brasil
Tecido: lycra
Comprar: www.sinesiakarol.com.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!