[layerslider id="15"]

PR. MARK VISITA BRASIL E MINISTRA PARA PASTORES E LÍDERES

PR. MARK VISITA BRASIL E MINISTRA PARA PASTORES E LÍDERES
24 abr 2018

Capa Orlando Gospel #12O Pastor Mark Daniel é um líder apostólico visionário, autor, orador internacional, apaixonado por almas, e um incansável promotor do avivamento. Ele tem ministrado em muitas nações levando uma mensagem de despertamento à igreja e líderes, motivando-os a unirem-se para buscarem a Deus e trabalharem em unidade no intuito de trazer o avivamento transformador aos corações, lares, congregações, comunidades e nações. O Pr. Mark serviu, juntamente com outros pastores, em vários países como um catalisador para ver a realidade de um movimento significativo e real de Deus acontecer em escala nacional. Os inúmeros testemunhos de pessoas, famílias, igrejas, cidades e países que experimentaram esta transformação, são frutos duradouros do seu ministério internacional.
Além de presidir a organização Global de Avivamento Para as Nações – Reviving Nations, Mark é o pastor titular da Igreja Focal Point em Orlando, uma igreja avivada, acolhedora e muito ativa, onde a oração é parte principal do seu DNA. A igreja Focal Point valoriza a diversidade, tendo como membros pessoas vindas de muitas nações, incluindo um grande número de brasileiros.
Há cerca de um ano e seis meses, em uma das reuniões de oração na igreja, o Pr. Mark e o ministério de oração e intercessão sentiram um forte chamado de Deus para ir ao Brasil e unir-se aos pastores e líderes brasileiros para iniciar uma aliança de oração a nível nacional e buscar um avivamento transformador para o Brasil, através de uma estratégia recebida de Deus para uma aliança de oração por todos os estados da federação brasileira, invocando o nome do Senhor sobre as famílias, igrejas, sociedade, empresas e governo.
O Pr. Mark tem uma larga experiência nesta área, tendo sido um instrumento usado por Deus para este mesmo propósito em outras nações do mundo, que se uniram e puderam experimentar o agir de Deus de maneira extraordinária trazendo arrependimento e transformação nas estruturas de países como Uganda, Taiwan, Fiji, Coréia do Sul, Inglaterra e muitos outros.
Pr. Mark acredita que o avivamento transformador é possível e acontece quando os líderes e igrejas se unem para buscar a presença de Deus, e as forças das trevas são destruídas sobre pessoas e territórios, dando ao Espírito Santo autoridade e liberdade para agir nos lares, igrejas, comunidades, cidades e países.

Mark Daniel
Foram 17 dias no Brasil, do dia 13 a 28 de Março, em três estados. No Rio de Janeiro o Pr. Mark Daniel ministrou no Conselho de Pastores e em algumas das principais igrejas da cidade, onde se reuniu com centenas de líderes como os pastores Silas Malafaia, Silmar Coelho, Marcus Gregório, Marco A. Peixoto, Gerson Costa, e muitos outros.
Do Rio de Janeiro foi para Santarém, no Pará onde ministrou a milhares de líderes na cidade e igrejas ao longo do Rio Amazonas, onde o Pr. Abe Huber e sua equipe fazem um lindo trabalho de evangelização, tendo mais de 60 mil membros em suas igrejas naquela região. Em São Paulo ministrou no Conselho de Pastores e na Igreja Bíblica da Paz liderada pelo Pastor Edson Rebustini, uma das maiores igrejas do estado.
Houve nestes dias um forte mover de Deus, ao ponto de os pastores e líderes quererem que o Pr. Mark volte e realize conferências de avivamento transformador em várias partes do Brasil.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!