[layerslider id="15"]

Pouco tempo, muita repetição! Os treinamentos do momento.

Pouco tempo, muita repetição! Os treinamentos do momento.
29 mar 2018

Treinamentos do momento…

Sabemos que, cada pessoa tem um organismo, um metabolismo, uma resposta aos exercícios, uma força e muitas outras diferenças físicas, morfológicas e fisiológicas. Mas, uma coisa não podemos negar: Todos querem permanência mínima em uma academia, fazer poucos exercícios, tudo mais rápido, sem desperdiçar tempo com conversas paralelas, nada que exija muita força, que melhore a capacidade cárdio-respiratória e que óbvio, traga resultados imediatos!

De olho em tudo isso, pesquisadores, fisiologistas, fisioterapeutas, médicos, profissionais da área esportiva e empresários, reuniram-se e descobriram uma grande oportunidade no bilionário mercado de academias e centros de treinamento.

Com estudos mais avançados tanto da área médica, funcional e comercial, aparece para todos este novo método, agora em formato de franquias ou academias especializadas que dispõe aos seus clientes, esta nova maneira de se fazer exercícios.

Já utilizada por alguns Personais Trainers e Educadores Físicos esse “novo método”, agora está mais divulgado e praticado amplamente. E o mais importante, os resultados estão realmente aparecendo! Muitos atletas, tem realmente alcançado os objetivos, em pouco espaço de tempo.

Esta nova maneira de praticar exercícios (que consiste em praticar estes exercícios em um intervalo de tempo que varia de 20 minutos a 45 minutos no máximo, sem muitos intervalos ou na maioria das vezes, sem nenhum intervalo), tudo praticado em um ritmo forte e principalmente rápido, com muitas repetições e muitas variações de exercícios, que distribuídos em circuitos, irão atingir precisamente, praticamente, todos os grupos musculares de nosso corpo.

Ou seja, em pouco tempo de permanência diária na academia, os resultados aparecem tão rápido, quanto o tempo de atividade!

Até psicologicamente, as respostas a este tipo de exercício, são extremamente satisfatórias, pois é notória a mudança no corpo, o que gera a vontade do quero mais!

Obviamente, este tipo de atividade, não poderá ser praticada por todos, pois exige-se muito do organismo, principalmente a frequência cardíaca, que sofre fortes alterações para cima e para baixo, e que muitas das vezes, permanece em alta frequência, pois desta forma, a queima calórica é maior e o condicionamento físico alcançará níveis mais elevados.

Portanto, consulte um especialista para você saber se está apto a praticar esse método e se estiver, mãos e pés à obra!!!!
Afinal de contas, o verão aqui na Flórida está só começando!

Eduardo Castilhos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!