[layerslider id="15"]

PORQUE ORLANDO É UMA REFERÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO

PORQUE ORLANDO É UMA REFERÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO
03 nov 2018

A maravilhosa cidade de Orlando, por muitos conhecida como a Cidade da Fantasia por seus parques da Disney, Universal e outros que distraem, alegram e desenvolvem o imaginário das crianças … e até adultos, é hoje, sem qualquer sombra de dúvidas, um dos destinos turísticos mais procurados em todo o Mundo, ultrapassando já a barreira dos 65 milhões de visitantes por ano e crescendo esse número a níveis superiores a 5% ao ano, caminha a largos, passos para, em curto prazo de tempo, se tornar o número 1 do Mundo. Mas Orlando não é apenas uma cidade turística que encanta praticamente todos os que a visitam. Orlando é também e cada vez mais, uma referencia no Mercado Imobiliário Americano e Mundial, atraindo cada vez mais investidores nacionais e estrangeiros que buscam segurança e bons rendimentos para suas aplicações. O mercado imobiliário que alguns anos atrás era principalmente movimentado por locais e nacionais vindos de outras regiões, principalmente aposentados que aqui se fixavam e adquiriam suas residências, foi pouco a pouco mudando de perfil á medida que a região crescia e começava a surgir como referencia do turismo familiar. Nesta fase, principalmente Canadenses e Americanos, das mais diversas regiões do País, adquiriam aqui suas residências de férias onde passavam apenas algumas semanas por ano, ficando as casas desocupadas o resto do ano, para evitar que ficassem vazias durante largos períodos começou aí a surgir o mercado de locação de curta duração ( locação das casas de férias para turistas ) que rapidamente se tornou uma realidade, não só como forma de evitar custos de manutenção quando os proprietários não estavam ocupando mas também, para muitos, como finalidade prioritária de investimento. Hoje, vários anos depois, Orlando é sem dúvida alguma umas das principais referências do mercado imobiliário Americano e que a cada ano, sobe degraus ,no caminho da liderança por resultados proporcionados aos investimentos nesta área. O mercado imobiliário de Orlando cresce hoje de forma exponencial e apesar do incontável número de novos empreendimentos imobiliários que florescem por toda a parte em Orlando e arredores, o que não falta, é compradores para esses imóveis novos e para outros mais antigos e dos mais diversos tipos e anos de construção cujos donos por algum motivo colocam á venda. É grande e diversificado o Mercado de Imóveis em Orlando, assim como o perfil dos compradores dos mesmos, dos quais salientamos:
Residentes ou pessoas de outras regiões do País que para aqui vêem residir que adquirem um imóvel, para nele morarem. Estrangeiros vindos das mais diversas partes do mundo que para cá vêem morar e trabalhar e adquirem um imóvel para sua moradia. Nacionais ou estrangeiros que aqui adquirem uma segunda casa onde passar férias as quais alugam para turistas quando as não estão ocupando.
Pessoas que procuram rápido retorno de investimento, comprando imóveis com alguns problemas ou ate bastante deteriorados para rápida recuperação e venda, obtendo bons lucros no capital investido. Investidores nacionais e estrangeiros dos mais diversos cantos do Mundo, que cada vez mais se encantam com o retorno do investimento e valorização dos imóveis nesta região. Empresários que aqui compram imóveis comercias para inicio de novas empresas ou expansão das já existentes, enfim, uma gama variada de pessoas movimentando este atraente mercado de imóveis da região de Orlando. É pois perante estas referidas circunstâncias que afirmarmos que o Mercado de Imóveis de Orlando é hoje uma referencia marcante não só a nível Nacional mas também Internacional. Venha fazer parte deste maravilhoso mercado e alem disso usufruir de tudo o mais que Orlando tem de bom para lhe oferecer.

Armando Soares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!