[layerslider id="15"]

Porque Investir e morar na Florida?

Porque Investir e morar na Florida?
27 nov 2017

A beleza da Florida não tem explicação! Mas não e só a beleza que atraem moradores para o luxuoso estado no sul dos Estados Unidos. O clima privilegiado e tambêm o empenho do governo estadual tem feito da Florida um dos melhores lugares do pais para se investir e morar. Veja por você mesmo alguns pontos do porque investir no Mercado imobiliário da Florida, e acima de tudo ser o proprietário
da sua residencia, e o melhor negócio que você pode fazer!
1. Um estilo de vida inagualável.

Primeiro de tudo, não vamos esquecer os atrativos que trouxeram as pessoas para a Flórida, e continuará a atraí-las: belas praias, o
clima fabuloso e um hambiente empresarial amigável, sem imposto de renda estatal. Não é de admirar que a combinação da Flórida pelo clima agradavel, excelentes atrações turísticas e oportunidade econômica tem sempre colocado o “Sunshine State” entre os três melhores da pesquisa Harris Poll’s de “Lugares mais desejáveis para viver nos Estados Unidos”.
2. Um estado de crescimento a longo prazo.

As tendências econômicas e demográficas a longo prazo continuam a favorecer a Florida. Os economistas prevêem que a Flórida será o terceiro estado mais povoado do país. A Florida tem sido um dos 10 Estados de crescimento mais rápido dos EUA pelas últimas sete décadas e muitas tem estado entre os quatro primeiros, de acordo com os dados do censo.
O crescimento populacional continuará a proporcionar uma base para outros desenvolvimentos economicos, tais como novos empregos e crescimento industrial. Todas estas tendências são indicadores positivos para o crescimento no setor imobiliário.
3. Baixos Juros nos financiamentos.

As Taxas de Juros ainda estão nos níveis mais baixos desde a década de 1980 (quando os compradores estavam acostumados a juros de 15-18% ao ano). Os juros mais baixos favorecem o poder aquisitivo do comprador. Mesmo 0.5% pode fazer uma diferença considerável! Por exemplo, em um empréstimo de $200,000, 0.5% no juro poderia economizar ao proprietário aproximadamente $815 por ano. Hoje então, os compradores podem bancar mais com a sua renda, o que é um cenário perfeito para as famílias que querem ampliar o tamanho de sua casa, aquecendo a rotatividade de venda e compra imobiliária.
4. Uma economia diversificada.

Os setores de saúde e tecnologia estão rapidamente se tornando uma importante força econômica no centro da Flórida. Milken Institute/
Greenstreet Real Estate Partners classificou cinco cidades da Florida em seu “ índice de Cidades com Melhor Performance em 2015,” que classifica áreas metropolitanas dos Estados Unidos por quanto estão criando e sustentando empregos e crescimento econômico.
5. Um destino privilegiado para os aposentados.

A longo prazo, a Florida está se beneficiando da migração da geração “Baby Boomers”, o que soma cerca de 80 milhoes de cidadaos com mais de 65 anos de idade em todo o pais.
Os estudos demográficos mostram que o clima ameno e as atividades ao ar livre continuam a fazer da Florida um destino favorito dos aposentados.
6. Um Magnético de migração.

As projeções são que a população da Florida aumente em cerca de 317,000 a cada ano entre 2010 e 2020, similar aos 1980 e 1990, disse Stan Smith, diretor do Departamento de Pesquisa Econômica e Negócios da Universidade de Florida. Isso significa uma enchorrada de novos compradores entrando no Mercado.
7. Turismo.

Não podemos esquecer que a Florida e um dos maiores focos turísticos dos Estados Unidos e do mundo! Pelo seu clima, belas praias em todo o litoral e concentração de parques temáticos no centro do Estado. Os olhos de todo o mundo estão na Florida, o que traz um dos maiores fluxos de turista do país. Consequentemente, empregos diretos e indiretos são gerados, demandando o crescimento de imóveis residenciais e turísticos. Cenário perfeito para investidores.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!