[layerslider id="15"]

Pin Trading

Pin Trading
16 mar 2019

Uma super novidade está chegando este ano no Busch Gardens: o Pin Trading, uma divertida experiência de troca de broches do parque. Serão mais de 150 pins colecionáveis inspirados em animais, atrações, eventos e muito mais, que poderão ser adquiridos nos locais de mercadorias em todo o parque.

Os visitantes poderão trocar seus broches com os embaixadores do parque para coletar séries exclusivas que não são vendidas nas lojas. Alguns broches de edição limitada e especial também serão disponibilizados ao longo do ano, para que você possa continuar a aumentar sua coleção. Você terá também a opção de adquirir acessórios que melhoram sua experiência de coleta e negociação de broches e incluem uma variedade de cordões de colecionador e bolsas.

Para iniciar sua experiência de troca de pins, visite uma loja do parque onde os broches e os cordões estão disponíveis para compra. Depois de adquiri-los, você pode negociar com os Embaixadores do Busch Gardens e também com outros visitantes que estiverem usando um cordão de colecionador. Os Embaixadores poderão ser encontrados por todo o parque, em lojas de presentes, teatros, portões da frente e também na entrada do parque. Você pode trocar até 3 pins por Embaixador, por dia.

Confira quais tipos de pinos estarão disponíveis durante o ano:

CORE
Esses broches representam animais do Busch Gardens animais e estarão disponíveis para compra até que sejam aposentados.

COLLECTIONS
Os broches colecionáveis são uma variedade de broches que se relacionam entre si. Uma nova coleção pode ser adicionada a cada ano.

SERIES
Um conjunto de broches que são identificados em um grupo. Certifique-se de coletar toda a série.

LIMITED EDITION
Broches de edição limitada estarão disponíveis em quantidades menores por um tempo específico ou até que eles se esgotem. Garanta os PINs de edição limitada imediatamente. Eles serão difíceis de encontrar mais tarde.

SPECIAL EDITION
Os broches de edição especial estarão disponíveis apenas por um tempo limitado e apresentam muitos ícones Busch Gardens. Esses broches vão rápido, então pegue-os enquanto eles estão quentes.

RETIRED PINS
Quando um broche é retirado de venda, ele não será mais produzido. Estes são identificados com um rótulo de aposentadoria.

PASS MEMBER PINS
Os broches do pass member serão vendidos exclusivamente para membros do Passe Anual.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!