[layerslider id="15"]

PIBBO ORLANDO – ALIMENTOS GRATUITOS PARA COMUNIDADE

PIBBO ORLANDO – ALIMENTOS GRATUITOS PARA COMUNIDADE
21 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 15PIBBO ORLANDOO que devemos fazer então?”, perguntavam as multidões. João respondia: “Quem tem duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo”. Lucas 3:10-11

A distribuição de alimentos da Primeira Igreja Batista Brasileira de Orlando (Pibbo Orlando) é feita semanalmente. Toda sexta-feira, um grupo de membros da igreja, juntamente com irmãos de igrejas locais, se reúnem para atender à comunidade. Os alimentos são providos pelo Second Harvest Food Bank of Central Florida, que recebe os alimentos doados por vários supermercados da região. Em sua maioria os alimentos são gratuitos, porém alguns, itens como a carne, geram um custo extra para serem adquiridos pelo banco de alimentos.
PIBBO ORLANDOOs artigos para doação variam toda semana, mas quase sempre há carne, pão, frutas, verduras e legumes que podem ser consumidos imediatamente. Todas as pessoas que chegam até o local de distribuição recebem uma caixa que foi preparada pelos voluntários. Os interessados recebem uma senha com hoPIBBO ORLANDOrário para a semana seguinte, no entanto, se houver interesse, podem levar para casa um caixa naquele mesmo dia.
A distribuição é feita na Pine Ridge Presbyterian Church, das 3pm às 5pm no endereço 3900 S. Hiawassee Rd, Orlando, 32835.
A PIBBO Orlando tem realizado esse trabalho na cidade há mais de 6 anos e, com isso, servido centenas de famílias. Para saber mais sobre o programa, como ser beneficiado ou para saber como ajudar financeiramente, envie e-mail para social@pibborlando.org ou ligue para 407-206-0163.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!