[layerslider id="15"]

Pet Friendly em Orlando

Pet Friendly em Orlando
01 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 20Muitas vezes queremos planejar alguma viagem, mas acabamos desistindo por pena de deixar nossos animais de estimação sozinhos, não é? Porém, o que pouca gente sabe, é possível ir com certos tipos de animais – como cachorros e gatos – para destinos, como Orlando, por exemplo. Muitas facilidades já existem, tanto para o seu conforto como para o animalzinho. Entretanto, é necessário conferir previamente todas as indicações dos aeroportos e companhias aéreas para evitar qualquer tipo de frustação, pois cada uma trabalha de uma maneira.
Para algumas companhias, cachorros devem ter mais de oito semanas de vida, caber em pé, conseguindo dar uma volta inteira na casinha em que estiver sendo transportado. Além disso, as vacinas devem estar em dia, tanto para viajar quanto para deixa-lo em algum lugar, sendo muito importante estar sempre com a carteirinha de vacinação em mãos!
Em Orlando existem muitos hotéis, parques e restaurantes “Pet Friendly” – designação usada para locais que aceitam a presença de animais de estimação – e por isso é muito comum ver hóspedes acompanhados de seus cães e gatos pela cidade. Hotéis como o Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground, Four Seasons Resort Orlando e Days Inn Lake Buena Vista, por exemplo, possuem essa opção em suas estadias. Você ainda pode também confiar o seu animalzinho aos cuidados da Disney em um hotel de luxo chamado Best Friends Pet Care Resort, feito apenas para animais de estimação, onde os donos não são permitidos. Considerado como uma creche, ele abre uma hora antes da abertura dos parques e fecha uma hora após eles fecharem, e os animais passam o dia se divertindo enquanto você curte as atrações que a Disney oferece.
Infelizmente, a entrada de bichos nos parques temáticos não é permitida. Entretanto, tanto a Disney, quanto a Universal Studios e Sea World, dispõe de serviços “pet care” para seus visitantes. No Epcot, por exemplo, essa área fica bem próxima da entrada e ainda possui a opção de passear com o seu bichinho. O Animal Kingdom e Hollywood Studios também contam com esse espaço logo na entrada.
Mas, se o seu intuito é passear com o seu animalzinho, Orlando oferece opções incríveis ao ar livre. São lindos parques, onde seu bichinho pode ficar solto, sem qualquer empecilho. Em Dr. Phillips Dog Park, por exemplo, uma área cercada de árvores e plantas, possui fontes especiais para cães beberem ou brincarem na água. Outro lugar super legal é o Meadow Woods, espaço criado tanto para o bichinho quanto para o seu dono, dedicado à prática de caminhadas ao lado do animal.
Definitivamente, o que não falta é opção para levar o seu animalzinho junto com você à terra da magia!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!