[layerslider id="15"]

PAULO VIEIRA REVELA: “MEU SONHO É FAZER UMA SEDE MUNDIAL DA FEBRACIS AQUI EM ORLANDO!”

PAULO VIEIRA REVELA: “MEU SONHO É FAZER UMA SEDE MUNDIAL DA FEBRACIS AQUI EM ORLANDO!”
24 jan 2020

Considerado hoje como um dos maiores coaches do Brasil, Paulo Vieira, fundador e presidente da Febracis estava em nossa cidade para a realização do Intercoaching, um congresso internacional que recebe pessoas do mundo inteiro. Durante três dias de total imersão, os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar verdadeiras experiências pessoais e profissionais, juntamente com os melhores do mundo. Segundo Paulo Vieira, o Intercoaching já é realizado há 11 anos e, através do curso, as pessoas podem melhorar suas performances, adquirindo um conhecimento sólido e inovador, aumentando a sua rede e internacionalizando suas carreiras. Com tradução simultânea para português e inglês, o curso é uma parceria da Febracis com a Florida Christian University, a primeira universidade americana a ter coaching como um curso de graduação.

 

“É uma coisa maravilhosa! Temos o maior congresso de coaching do mundo aqui em Orlando, que já acontece há 11 anos. Um congresso onde as pessoas vem para aprender sobre performance pessoal e profissional, traduzido para todas as línguas, com palestras dos melhores do mundo em suas especificas áreas. É um momento de trazer ferramentas e conteúdos para potencializar vidas e negócios.”, disse Paulo Vieira

 

Em fevereiro, ele estará de volta à nossa cidade por um motivo mais do que especial: pela primeira vez nos Estados Unidos, Paulo Vieira irá ministrar uma turma para o seu curso de sucesso, o Poder da Ação. Baseado no seu livro, o best-seller “O Poder da Ação”, que já vendeu mais de 500 mil cópias em todo o Brasil, sendo o terceiro livro mais vendido em 2016 em sua categoria, o curso é um treinamento voltado para coaches formados pela Febracis e público em geral, sendo uma imersão na mentalidade sobre pôr em prática os processos necessários para alcançar objetivos pessoais, profissionais e empresariais. Durante oito horas na Febracis Orlando, Paulo Vieira irá propor a execução de ferramentas, técnicas e exercícios do seu livro, com o foco em agir de maneira correta, eliminando as distrações, usando o foco e comunicando a vitória.

 

“Meu objetivo em vir ministrar é quebrar o paradigma que muitas pessoas tem, pensando que esse é um livro de autoajuda e não funciona. Mas, quando sabem que eu vou ministrar, muitos ficam curiosos e decidem conhecer. E, o resultado não é outro! Eles são impactados, percebem mudanças reais e fica fácil para os nossos ministrantes locais terem abertura. As pessoas saem de lá pensando sobre eu quero, eu posso, eu tenho ferramentas, eu tenho um método seguro para fazer a minha vida e meus objetivos acontecerem.”,

explicou Paulo Vieira.

 

Conversando sobre essa escolha, o master coach revelou um grande segredo, um “sonho ambicioso”, como ele mesmo disse: um centro de coaching mundial da Febracis em Orlando!

 

Meu sonho é fazer uma sede mundial da Febracis aqui em Orlando. Eu penso numa pirâmide de Cristal grande, como o Louvre, e dentro alguns andares para baixo. Já em cima, um centro de coaching mundial. Orlando não é a meca do turismo? Então, eu quero fazer daqui a meca mundial do coaching. Quem trabalha com isso vai querer vir para Orlando ou quem vier pra cá vai conhecer a sede mundial da Febracis, que será a sede mundial do coaching!”, revelou ele.

 

A unidade da Febracis Orlando começou a atuar em setembro desse ano e, desde então, já impactou a vida de muitas pessoas. De acordo com Paulo Vieira, agora eles estão caminhando para que essa unidade comece a atender não apenas os brasileiros, que são hoje o seu público em maioria, mas como também hispânicos e americanos. Como ele mesmo disse “a missão da Febracis é impactar vidas e não importa a nacionalidade, a intenção é mudar a vida das pessoas em qualquer lugar do mundo!”.

Apesar de ter esse grande sonho do centro de coaching mundial em Orlando, Paulo Vieira disse que não tem ainda vontade de vir morar nos Estados Unidos. Segundo ele, a casa que comprou aqui em Orlando, – que conta com um escritório onde pode sempre estar conectado com o Brasil, com ferramentas de áudio e vídeo simultâneas – por enquanto, é apenas para passar temporadas relaxando e escrevendo. Para ele, seu lugar ainda é no Brasil, junto com os mais de 400 funcionários que possui em sua sede da Febracis.

Questionado se mesmo diante de tanto sucesso e conquistas, ele ainda almeja realizar mais objetivos, de maneira simples respondeu:

 

“Eu nunca imaginei que faria o que estou fazendo hoje, mas a cada ano eu vou ousando sonhar mais alto e assim vai. Eu não estou sonhando com uma pirâmide de cristal aqui? Então, vai acontecer! Não sei quando, mas será em breve. Eu não realizei nada ainda. Tenho muitas coisas para fazer, profissionais, pessoais, materiais. Nem começou ainda! O melhor está por vir!”,

disse ele.

 

Depois dessa resposta, acho que não precisamos dizer mais nada, não é mesmo? Com a Febracis, famílias já foram consolidadas, empresas restauradas, pessoas que já não tinham mais perspectivas de vida, hoje realizam seus sonhos mais ousados. E, após toda essa conversa com o responsável pela construção de todo esse império, Paulo Vieira, não temos como ter dúvidas: a Febracis promete aqui em Orlando!

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!