[layerslider id="15"]

Parque temático cristão em Orlando com Nivea Stelmann

Parque temático cristão em Orlando com Nivea Stelmann
29 mar 2018

Olá meus amores, hoje vamos falar sobre um parque temático de Orlando muito conhecido entre os Cristãos de todo o Mundo o “Holy Land Experience”. Fomos fazer uma matéria neste lugar incrível, super bem acompanhados ao lado da nossa querida atriz e apresentadora Nívea Stelmann.

Para quem não conhece, o Holy Land Experience é um parque temático Cristão voltado para as principais passagens Bíblicas. Lá temos a impressão de ter voltado no tempo, não só pelo cenário mas também pelos atores que circulam pelo parque, vestidos com roupas de época e como soldados romanos. Você encontra muitos desses atores orando pelas pessoas, achei muito lindo, não esperava ver algo assim.

Durante o passeio, Nivea Stelmann relembrou sua atuação na novela bíblica “A Terra Prometida” da rede Record e diz que os cenários de gravação eram muito parecidos com o que ela estava vendo no Holy Land Experience. Nívea, assim como eu, ficou bastante impressionada com a riqueza de detalhes do parque e disse que sentiu paz em estar em um local como aquele.

Passeamos pelo Mercado de Jerusalém, as Cavernas de Quamranno, Mar Morto, Tumbas, templos e até mesmo o Jardim do Éden que são cuidadosamente recriados para trazer as histórias da Bíblia de volta a vida. Vimos também diversas apresentações que ocorrem por todo o dia, como a História de Maria Madalena, a Casa Lázaro entre outros. Mas sem dúvida o momento mais marcante foi a reprodução da morte e da ressurreição de Jesus Cristo, quando eles encenam toda a trajetória que ele percorreu por Jerusalém. Não tem como não se emocionar, é realmente impactante.

Tivemos também a experiência de entrar em um museu que abriga coleções inestimáveis de muitos artefatos de diferentes origens étnicas e denominações, como a coleção de Van Kampen composta por milhares de manuscritos, pergaminhos e outros artefatos religiosos. É de arrepiar.

O parque tem também um espaço infantil lindo e muito educativo, é um lugar bem divertido, onde as crianças podem ter os rostos pintados, brincar na parede de escalada jogar Mini Golf, brincar dentro da baleia que engoliu Jonas e encontra-lo por lá! Não deixe de visitar!

Duda Orlando.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!