[layerslider id="15"]

OUTUBRO: O MÊS DO HALLOWEEN!

OUTUBRO: O MÊS DO HALLOWEEN!
03 out 2019

O mês mais esperados pelos americanos chegou! Outubro, a época do terror, das bruxas e dos doces ou travessuras. O tradicional Halloween nos Estados Unidos é um acontecimento para todas as idades. Como já sabemos, as crianças são ensinadas que no dia 31 todos se fantasiam e comemoram de forma engraçada e criativa o dia das bruxas, o famoso Halloween. E, como aqui meu dever é falar sobre a night, vamos ao que interessa!

Assim como as crianças e adolescentes tem o momento dos doces e travessuras, nós, adultos, também temos o nosso de diversão. Então, em Downtown Orlando, no dia 31 todos vão para as ruas e bares vestindo fantasias criativas e da tendência do momento. É realmente um acontecimento para a comunidade, pois as ruas principais de Downtown são fechadas e os bares ficam lotados de pessoas fantasiadas. É uma grande festa! Como é algo tradicional da cultura americana, todos se preparam durante muito tempo antes, customizando e criando suas próprias roupas e a acessórios. É realmente diferente do que nós estamos acostumados, e por isso torna-se muito divertido.

No primeiro ano que fui cheguei bem tarde e não consegui aproveitar o suficiente, vivenciando de fato o evento. Mas, logo me encantei com toda a infraestrutura e a animação de todos que passavam fantasiados e aproveitando a festa. Por isso, nos anos seguintes, cheguei cedo e pude encontrar inúmeros amigos. 

   O mais legal e interessante é ir passando de bar em bar, encontrando pessoas conhecidas, e, com isso, apreciando a criatividade das diversas fantasias. Ao mesmo tempo, também conhecer bares novos.

De fato, é um dia muito esperado por todos ao longo do ano. É um momento para se permitir ser diferente. O que na verdade me lembra um pouco do carnaval da cultura brasileira, pois nos fantasiamos e comemoramos entre amigos em uma grande festa na rua. A diferença é que o carnaval dura mais tempo e, normalmente, é de dia. Aqui, o Halloween acontece somente em um dia e durante a noite.

Desejo que todos possam se divertir nesse evento superanimado! E, que assim como eu, se reinventem com fantasias e acessórios incríveis nesse dia 31. 

Espero encontrar vocês por lá com muita energia brasileira e festa.

Até mês que vem!

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!