[layerslider id="15"]

ORLANDO EM RITMO DE OPORTUNIDADES ( Final )

ORLANDO EM RITMO DE OPORTUNIDADES ( Final )
02 fev 2019

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 25 BRConforme temos vindo salientando nas duas ultimas edições, Orlando é uma das cidades dos Estados Unidos que mais cresce e mais oportunidades oferece para pessoas vindas de outros locais, não só dos Estados Unidos, mas também, de outros Paises do Mundo.
E não são apenas as oportunidades de emprego e de uma condição de vida mais digna e segura, que as pessoas que para cá são atraídas, vão encontrar, são também, e cada vez em maior número, as oportunidades para investimentos, as oportunidades para implantação de novos negócios, as oportunidades para aqui abrir filiais ou escritórios de negócios ja existentes, as oportunidades de franquias dos mais diversos segmentos, enfim oportunidades de uma variada gama de alternativas, que permite a quase todos, encontrar aqui o segmento com que mais se identifica na hora de iniciar o seu negócio.
E que dizer do Mercado Imobiliário então ? … hoje um dos mais agitados do Pais resultado não só do fato de muitos dos que para cá se deslocam, adquirirem imóveis para moradia, mas também e principalmente por causa dos investimentos de milhares de Nacionais e Estrangeiros, atraídos por margens de rendimento cada vez mais interessantes e ainda pelas perspectivas de valorização dos imóveis, hoje das mais altas em todo o Pais.
Com toda esta crescente onda de oportunidades acontecendo, não foi por acaso, que neste final de Março, se realizou aqui em Orlando a Jornada Empreendedora, uma realização de Brasileiros para Brasileiros, que foi sem sombra de dúvidas o maior evento de Negócios, Empreendedorismo , Franqueamento e Venda de Imóveis, jamais realizado nos Estados Unidos ou em qualquer outro Pais do Mundo.
Foram 3 dias de Palestras com muitos dos maiores palestrantes do Brasil, feira de negócios e franquias, informações sobre empreendimentos imobiliarios e muito, muito contato entre Empresários, Empreendedores, Investidores e Candidatos a aqui se radicarem e empreender, muitos deles vindos do Brasil expressamente para o Evento, para aproveitar a oportunidade de num único lugar conseguir saciar todas as suas dúvidas sobre os mais diversos tópicos, relacionados com uma possível mudança para esta terra maravilhosa.
As Palestras trataram dos mais diversos assuntos pertinentes com as pretensões dos que aqui pretendem se fixar e ou Empreender, desde informações importantes sobre formas legais de imigração, passando por ensinamentos de todo o tipo para aqueles que aqui querem empreender com sucesso, até, apresentação de oportunidades especificas de negócios. Teve de tudo e para todos. Acreditamos que os milhares de pessoas que circularam pelo Evento nesses três dias, sairam bastante satisfeitos com os resultados e com os conhecimentos adquiridos.
Podemos dizer até que este espetacular evento é um marco histórico para a história dos investimentos brasileiros em Orlando e esperamos que ele se repita pelos próximos anos, para ajudar todos os que aqui pretendem se radicar ou investir, a poder fazê-lo com muito mais segurança, critério e informação.
Para todos aqueles que não participaram do evento e pretendem informações sobre toda e qualquer forma de investimento, seja ela em Negócios ou Real Estate ( imóveis ), estamos á inteira disposição, para prestar todos os esclarecimentos e orientações de forma a que suas decisões possam ser tomadas dentro dos melhores critérios de segurança e com garantia da melhor rentabilidade para seu investimento.
Terminamos confirmando o que já há muito vimos afirmando, “ Orlando é hoje uma das melhores regiões dos Estados Unidos para viver, para trabalhar, para empreender e para investir “
Antes de decidir sobre seus investimentos, não deixe de dar uma estudada nas oportunidades aqui existentes.

Armando Soares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!