[layerslider id="15"]

ORLANDO EM RITMO DE OPORTUNIDADES

ORLANDO EM RITMO DE OPORTUNIDADES
14 dez 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 23A maravilhosa cidade de Orlando, altamente privilegiada pela existência dos Parques, da Disney, Universal e muitas outras diversificadas atracões espalhadas pela cidade e suas imediações, não é hoje mais, apenas, aquela cidade turística que vive no imaginário de milhões de crianças, espalhadas por todo o Globo, mas sim e também uma próspera cidade em grande fase de desenvolvimento, que para além dos 70 milhões de visitantes que recebera este ano ( como legitima capital do turismo familiar ), recebe também, cada vez mais, gente das mais diversas partes dos Estados Unidos e de outros Países do Mundo, nomeadamente do Brasil, que para cá vêm viver, uns, atraídos pelas oportunidades de empregos que crescem exponencialmente em função desse constante crescimento do número de visitantes e outros com o objetivo de aqui criarem novos negócios, para atendimento ás necessidades desse cada vez maior número de consumidores.
Mas não é nada fácil para os estrangeiros que aqui chegam com o objetivo de iniciarem novos negócios, conseguirem, num primeiro momento, absorverem todas as particularidades específicas do local, bem como as dificuldades inerentes ás diferenças culturais e lingüísticas.
Com o objetivo de facilitar a implantação desses negócios, desenvolvimento de suas atividades e adaptação das pessoas ao novo ambiente, profissionais de diversas areas e com muitos anos de experiência se uniram e formaram as Empresas US Business Solutions e US Business Realty as quais realizam um trabalho personalizado de consultoria, assessoria, pesquisa e orientação para implantação de novos negócios e intermediação na compra e venda de empresas já existentes e imóveis tanto comerciais como residenciais.
Iniciar qualquer tipo de atividade num outro Pais, onde os costumes e hábitos são bem diferenciados, as leis completamente distintas assim como o são também as formas de comunicação é sempre um desafio bem complexo, por mais promissor que seja o local, bem como, a expectativa de consumidores para a proposição ou objetivo da atividade em causa.
Foi neste contexto que foi criado o Grupo US BUSINESS, proporcionando a qualquer pessoa física ou jurídica, que aqui pretenda iniciar suas atividades, faça o sem traumas ou quaisquer dificuldades intransponíveis e, paralelamente, consigam uma maior rapidez na obtenção de resultados bastante positivos e contínuos.
Constituidas por experientes profissionais, quais sejam:
Iliel Yamada possui mais de 15 anos em gestão de investimentos de capital para projetos estratégicos de entrada em determinados mercados, expansão de negócios e continuidade operacional. Trabalhou em empresas como Solvay, Poyry, GE e CSN onde ocupou cargos de grande responsabilidade técnica e gerencial. Como empresário na área de consultoria, já conduziu diversos projetos nos segmentos de alimentos e bebidas, saúde e bem-estar, serviços financeiros e de real estate. Iliel possui conhecimentos específicos notáveis nas ares de Gestão de Projetos, Estratégia e Modelos Quantitativos.
César Coutinho possui 35 anos de sólida experiência em grandes corporações Nacionais e Multinacionais, dos quais mais de 25 anos em cargos de liderança.
Nos últimos 20 anos atuou no segmento de meios de pagamento ( emissão, processamento e captura das transações ) com foco em B2B e B2C em cargos de Direção, nas empresas: Hipercard ( grupo Bompreço ), VR Vales, Banco VR ( grupo VR ) UNIVR ( joint-venture do Banco VR com o Banco Unibanco ) Sapore Benefícios ( startup ) Plus Benefícios ( startup ) e UNIK ( Grupo Wex ).
Ricardo Gaspar possui mais de 30 anos de experiência no mundo corporativo nas áreas de Tecnologia de Informação, Telecom, Programação e Controle de Produção ( PCP ), Consultoria, Implantação de Projetos de Contact Center, Automação Comercial e Auto-Atendimento.
Trabalhou em empresas como Toledo do Brasil, CPM Braxis/Capgemini, dentre outras onde ocupou cargos de responsabilidades técnica gerencial e consultoria.
Como empresário fundou a LG / IT no Brasil e a Logical Group, Inc nos EUA. Com essas empresas conduziu diversos projetos de consultoria e tecnologia nos mais diversos segmentos.
Expertise nas áreas de Gestão de Empresas, Valuation, Fusões e Aquisições, Tecnologia, Telecom e Materiais Plásticos.
Armando Soares possui mais de 30 anos de experiência no mundo corporativo nas áreas de Engenharia Eletrica e Equipamentos de Geração de Energia.
Trabalhou em Empresas Fabricantes de Equipamentos de Geração de Energia Elétrica onde ocupou cargos de Diretoria.
Participou de projetos especiais para fornecimento de sofisticados equipamentos para Petrobras, Empresas de Telecomunicações e Base Naval Comandante Ferraz na Antártica.
Como empresário foi sócio-fundador da Geração 2000.
Nos EUA empreendeu no setor imobiliário sendo atualmente Real Estate Broker Licenciado.
Oportunidades nesta terra que cresce a um ritmo bastante acelerado, realmente não faltam, porém a ajuda de profissionais competentes e experientes é absolutamente necessaria para que surpresas menos agradáveis e resultados não tão favoráveis possam vir a ocorrer
Para todos os que, como muitos outros anteriormente já fizeram, estão pensando em se estabelecer nesta terra maravilhosa, segura e repleta de oportunidades, recomendamos que antes consultem a US Business Solutions, a qual está a disposição, para lhes ajudar a tornar este sonho numa realidade concreta e bem sucedida.
O que antes poderia ser uma aventura, passará então com a colaboração da US BUSINESS, a ser um projeto bem defenido e naturalmente fadado ao sucesso.

Armando Soares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!